“O vaqueiro: símbolo de dedicação e coragem” é o tema da 10ª Festa do Vaqueiro, que acontece neste final de semana, no município de Santa Maria da Boa Vista. De 11 a 13 de maio, os vaqueiros do município serão homenageados com Missa Campal, na Igreja Matriz da cidade e Desfile dos Vaqueiros.
O evento apoiado pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara), tem como novidade esse ano o “Pega boi no mato saindo da porteira”, que premiará com até R$ 6 mil o vencedor da prova. São esperadas em torno de 15 mil pessoas na festa.
Os shows das bandas Black Style e Sérgio do forró animarão a noite da sexta (11). Cheiro de Menina e Vicente Nery e Banda Medalha de Ouro se apresentarão no sábado (12), e no domingo (13), das bandas Garota Safada e Play do Muído.



Olha só, pq será que esta festa tbm não foi cancelada, será q a seca não chegou por lá.
eita politicagem barata, fala ai Sr. Gonzaga, critica eles tbm.
VC É INDIGNADA COM OQ?.SEJA MAIS SENCIVEL COM A POPULAÇÃO QUE ESTÁ EM SITUAÇÃO DE SECA.PORQUE TE GARANTO NÃO É NADA AGRADAVEL ESTAR NESSA SITUAÇÃO.O QUE VC NÃO QUER PRA VC NÃO DESEJE PARA OS OUTROS.
EU TO CURIOSO PARA SABER.OQUE BLACKSTYLE TEM AVER COM VAQUEIJADA,E COM A HISTORIA DE LUTAS DO VAQUEIRO EM NOSSO SERTÃO.
tambem fiquei curiosa
Em Santa Maria, chove todo dia!
a festa do vaqueiro de santa maria é uma festa particular e não do poder publico;então nao se tem o que falar com relação a seca !
Deixe de ser idiota, a seca é um problema de todo nós nordestinos, seja político ou não.