Fernando Filho sai pelas ruas do Centro e recebe carinho dos petrolinenses

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2010 às 14:44

DSC06101

DSC06106

O deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB) escolheu a manhã deste sábado (14) para testar sua popularidade junto ao eleitorado do Centro de Petrolina, numa grande caminhada que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Acompanhado dos candidatos a estadual Ciro Coelho (PSB) e Adalberto Cavalcanti (PHS), além de vários vereadores aliados e do seu pai Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho cumprimentou comerciantes e ganhou muitas manifestações de carinho dos eleitores. Odacy Amorim (PSB), que não pôde estar presente, foi representado pelo ex-vereador Paulo Afonso.

O ‘arrastão’ do socialista saiu da praça do Galo, seguiu pelas avenidas Souza Filho e Guararapes e retornou pela Rua Dom Vital, onde se encerrou nas proximidades do Mercado do Turista. Ainda hoje Fernando Filho participa de uma carreata em Santa Maria da Boa Vista (PE), daqui a pouco e deve pernoitar, após eventos, em Afogados da Ingazeira.

Fernando Filho sai pelas ruas do Centro e recebe carinho dos petrolinenses

  1. FALTA DE RESPEITO... disse:

    Falta de respeito é o que podemos dizer disso! Pensei que fosse ficar surdo, fiquei com tanta dor no ouvido que nem pude perceber esse tal “CARINHO”. Pelo contrário, o povo estava era indignado com o barulho, muitos chegaram até a taxar de poluição sonora, e o mais incrível e que a polícia ainda estava escoltando e apoiando essa “falta de esculhambação”.

  2. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    VAI TER DE 22 MIL A 25 MIL VOTOS EM PETROLINA, MENOS QUE NA ELEIÇÃO PASSADA.

  3. A VERDADE disse:

    esse 2 aí, FBC e A.C. ñ terão votos esperados aki em petrolina, isso por que antes ñ conheciam o povo, Fernandinho passou 4 anos sem trabalho em petrolina agora qer aparecer. fica fora…. Adalberto ñ falava com ninguem arrogante e prepotente, agora qer dar uma de bonzinho aonde vc é gentil aki nem Afrânio cai fora já>>>45.0000 VOTOD DEP. EST.
    FEDERAL 120,000 LEGENDA ESSE AI ESTÃO FORA DE NOSSA TERRA GRAÇAS Á DEUS…

  4. Cidadão Petrolinense disse:

    Aos poucos vai dimuindo a festa do tetra (4 anos)rsrs. concordo com o “FALTA DE RESPEITO”, isso tem que acabar. ELEIÇÃO no Brasil deveria ser facultativa, votaria quem quisesse, tem que acabar com essa onda do politico torrar dinheiro em “festas eleitorais”. O povo tem que procurar seus candidatos e não os candidatos caçarem o eleitor com uma fome de voto maior que um leão faminto na selva africana. ja começou a mudar, não pode um monte de coisas, tem o tal ficha limpa ne? ta melhorando….

  5. OH que oposição boa.. disse:

    é bom assim ah oposição se manisfestar se não não tem graça, smepre foi assim a inveja da familia FBC, e os que mais trabalham por petrolina, ele Fernando Filho eleito isso ninguem pode ter nem duvida ai vem esses comentarios que acho mt bonitos kkkkk,, falem então dos seus pra gente comparar genteee…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários