Fernando Filho não antecipa cenário para 2026, mas vê Miguel Coelho na briga ao Senado

por Carlos Britto // 25 de junho de 2025 às 13:33

Foto: Blog do Carlos Britto

Mesmo vendo um cenário positivo para seu grupo político em 2026, o deputado federal Fernando Filho (UB) minimizou, no momento, a atual conjuntura. Em entrevista ao Programa ‘Opinião’, da Grande Rio AM, nesta quarta-feira (25), o parlamentar afirmou que a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas está “sendo antecipada”, mas o debate efetivo só vai acontecer no ano que vem, uma vez que o eleitorado ainda não está preocupado com isso.

A gente tem, de um lado, uma governadora que tem direito à reeleição, e do outro um prefeito reeleito da Capital. E qualquer que fosse o Estado, a capital é sempre a cidade que reverbera e repercute. João (Campos) vive um bom momento, e os números retratam isso, mas a eleição estadual hoje é apenas uma pauta da política e da imprensa”, argumentou.

Sobre o nome do seu irmão, o ex-prefeito Miguel Coelho (UB), para uma chapa majoritária ao Senado, Fernando Filho afirmou que ele está credenciado para uma eventual disputa, uma vez que as eleições de 2024 fortaleceram o grupo em cidades importantes, não só Petrolina, como também Salgueiro, Araripina e Surubim.

Isso tudo dá uma robustez a uma postulação, agora evidente que essas definições só se darão no ano que vem, próximo às convenções partidárias. E daqui pra lá muita gente que, de forma legítima, colocará seu nome. Nós vamos brigar para defender o nome do nosso partido e do ex-prefeito Miguel Coelho”, pontuou.

Fernando Filho não antecipa cenário para 2026, mas vê Miguel Coelho na briga ao Senado

  1. Fred Marinho disse:

    Na realidade o que vai acontecer é Fernando Filho brincar por uma vaga no TCU e Miguel sai para Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…