Com a presença dos principais candidatos da Frente Popular em seu palanque, o deputado federal Fernando Filho (PSB) fez ontem (29), na Arena Manga Rosa, o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição.
Diante do governador Eduardo Campos (PSB) e dos candidatos ao senado, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), Fernando Filho economizou nas críticas aos adversários. Aliás, não foi só ele. O secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB), pai do deputado, e o próprio Eduardo, também preferiram priorizar discursos propositivos.
Numa das poucas alusões aos oposicionistas, Fernando Filho disse que Eduardo, candidato à reeleição ao governo do estado, inaugurou um novo tempo em Pernambuco. O parlamentar ressaltou que o socialista foi o responsável pelos pernambucanos “não sentirem mais inveja da Bahia e do Ceará”, referindo-se aos investimentos feitos na gestão do socialista.
Fernando Filho também não deixou de citar o presidente Lula, que provou ao País que para governar “não precisa ter diploma de universidade”. O candidato lembrou da amizade de Eduardo com o petista e rendeu elogios à escolha de Lula ao indicar Dilma como sua candidata. “Tenho certeza que a nossa chapa será majoritária por onde nós passarmos no sertão”, reforçou, em seu discurso, prestigiado por milhares de pessoas no Manga Rosa.



De que vale os recursos estarem chegando a Pernambuco, se é que estão chegando mesmo, e Petrolina ficar de fora, mesmo tendo 1 deputado federal e 3 estaduais…
Vamos aproveitar estas eleições e dar um não a qualquer deputado ou senador, vamos demití-los. Não os elejam!
Votem somente para presidente e governador. Vamos ensinar a estes políticos a trabalharem em favor do povo e não mais enganar.
Vejam bem: Qualquer deputado ou senador de qualquer partido, todos fora do Congresso!
Não é tirar uns e deixar outros não. É deixar o Congresso sem nenhum deputado ou senador.
Eles não trabalham, não produzem nada, só gastam. Então vamos cortar os gastos.
Nos somos previlegiados por Fernando Bezerra existir e gostar tanto de Petrolina . E colocar o filho no mesmo destino trabalho duplo , sangue de Nilo Coelho. Petrolina entra em ritmo de festa com a presença destes politicos .
Claudia… cuidado, pois desse jeito vc vai matar os fernandos afogados rsss
Parabénsssssssssss Fernando, iremos sim, trabalhar p/ eleger toda a chapa, vc merece, e Petrolina sabe disso. Ficamos felizes ter um político como vc,, determinado.
è isso aí Fernando …a festa foi maravailhosa e vamos rumo a vitória..
Eduardo inaugurou um novo tempo em pernbambuco, fernando bezerra fez o mesmo em petrolina e fernanndo filho vai continuar o grande trabalho que iniciou em 2006…vamos la pessoal força ai…
Sou fã de Fernando Bezerra…o cara é o político….e fernando filho segue o caminho…filho de peixe, peixinho é
Nossa chapa com certeza será majoritária…eu to com vcs firme e forte…vammos juntos pra mais uma vitoria
Quem certamente tem inveja da Bahia é um tal de Roberto Vieira.
É FBCF tá certo, os pernambucanos de Recife, litoral, Suape e proximidades não sentem inveja da Bahia ou do Ceará, parabéns.
Agora! Os pernambucanos daqui estão morrendo de inveja do Cariri Cearense (Juazeiro do Norte recebe milhões e milhões de investimentos) e dos baianos de Juazeiro que recebem milhões de investimentos.
Esse FBCF aprendeu com o pai, é humorística de carteirinha, eita piada boa. Veja na saúde, se o cidadão de Salgueiro, Parnamirim cai doente, corre pra onde? Pro Crato, Barbalha, no Ceará. Se o cidadão de Petrolândia, Inajá e região tem um problema de saúde pra onde corre? Pra Paulo Afonso/BA. Aqui em Petrolina o cidadão corre pra Juazeiro/Ba pois o Estado de Pernambuco nunca teve e nunca terá compromisso com a nossa região.
O que importa são as obras em Recife, é o avanço do mar, é a BR101…
Aqui, basta turma do fomfom e Chapéu de Palha. E Eduardo Campos sabe que só com isso terá 80% de votos aqui, pra quê investir em Petrolina se a população se contenta com esmolas?!
Fernando (pai) , fernando (filho)
Vc´s precisam fazer mais pela sua terra, Petrolina, vc´s podem!!!