Fernando Filho e FBC participam de eventos pró-Dilma neste fim de semana

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2010 às 07:50

Depois da eleição consagradora que o deixou entre os sete mais votados em Pernambuco para a Câmara de Deputados, no último dia 03 de outubro, Fernando Filho (PSB) ainda vive em clima de campanha. Mas agora é para ajudar a candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff.

Ele e seu pai, o secretário de estado Fernando Bezerra Coelho, (PSB) participarão, neste fim de semana em Petrolina, de dois grandes eventos. O primeiro acontecerá nesta sexta-feira (22), com um ‘arrastão’ que percorrerá as ruas do José e Maria, na zona norte, um dos mais populosos da cidade. A concentração acontecerá na Mecânica Bahia, a partir das 17h.

Já no sábado (23), a partir das 9h, os dois prestigiarão um ‘adesivaço’ pró-Dilma no Centro da cidade, próximo à prefeitura municipal, na Avenida Guararapes, e às 17h sairão em uma carreata do complexo turístico Porta do Rio, na orla fluvial.

Fernando Filho e FBC participam de eventos pró-Dilma neste fim de semana

  1. JMSMonteiro disse:

    UM ATO POLITICO ESPERADO.

    Esta manifestação de FBC e FBF, este re-eleito consagradoramente para deputado federal, era e é mais que esperada pela massa de eleitores pró-Dilma, pró-Brasil.
    É hora de lutar, voto a voto, para mantermos a decisão do primeiro turno – fazer com que Dilma tenha a maioria dos votos, os já conquistados e as novas conquistas, deste decisivo 2º turno.
    Tais eventos politicos são o resultado do chamamento, da ansiedade, da vontade de sentir todas as lideranças politicas de Petrolina, eleitas e não eleitas, findo o 1º turno, caminharem juntas, esquecendo eventuais divergências programáticas individuais, para uma grande demonstração de união em pró do projeto de um Brasil mais justo, na minha concepção, um BRASIL COM DILMA.

  2. Joseliton disse:

    Demorou…!

  3. Edivaldo disse:

    tou nessa com Dilma 13 Fernando filho e Fernando pai e vamos a vitória.

  4. GERALDO disse:

    seu pai FBC pensou que o filhinho ia ser MAJORITÁRIO! foi não foi GONZAGA mesmo e ai por foi trabalhou poco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários