Fernando Filho atribui denúncias contra ele e seu pai a crescimento do PSB no cenário nacional

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2012 às 14:20

O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) encontrou em Petrolina o apoio que esperava contra as denúncias dos quais ele e seu pai, o ministro Fernando Bezerra Coelho, foram alvos na Grande Imprensa do país.

Durante entrevista na manhã de hoje (26) ao radialista Francisco José, na Grande Rio AM, o parlamentar viu com naturalidade os últimos acontecimentos, atribuindo os fatos a uma “briga por espaços políticos”.

Segundo Fernando Filho o seu partido, PSB, vem ganhando cada vez mais projeção em nível nacional, o que estaria incomodando muita gente (sobretudo aliados). Mas foi duro ao criticar os principais jornais do Sudeste, que levantaram denúncias contra um suposto privilégio que o ministro teria dado a Pernambuco para combater enchentes.

“Não são quatro jornais que vão jogar fora uma história de 30 anos na política (sobre o seu pai). Vamos continuar trabalhando. Não seremos julgados por São Paulo nem Rio de Janeiro. Quem vai nos julgar é o povo de Petrolina”, enfatizou Fernando Filho.

Emendas

O deputado reforçou, ainda, o que seu pai já disse – inclusive durante sua sabatina no Congresso – sobre ter sido atendido pelo Ministério da Integração Nacional com 100% das e emendas individuais. Fernando Filho ressaltou ter sido o parlamentar mais votado, por duas vezes, no sertão (2006 e 2010), e é natural que pleiteasse ações para a região, por meio da Codevasf. Mas deixou claro que já tinha sido atendido pelo antecessor de FBC, Geddel Vieira Lima, no comando da pasta. Além disso, outros parlamentares como ele também tiveram emendas atendidas pelo atual ministro.

Durante a entrevista, Fernando Filho também recebeu solidariedade de lideranças como o ex-vereador Zé Batista da Gama, e os vereadores Zé Raimundo (de Serra Talhada), Zenildo do Alto do Cocar e Alvorlande Cruz.

Fernando Filho atribui denúncias contra ele e seu pai a crescimento do PSB no cenário nacional

  1. Alex disse:

    E Fernando Filho em Petrolina e Josimara em Dormentes !

  2. José Evaldo disse:

    Esse preconceito Anti-Nordeste dos conservadores das regiões Sul e Sudeste do País tem que acabar, Há alguns anos atrás o então e brilhante Deputado Osvaldo Coelho, fez um discurso na Câmera dos Deputados em Brasília, onde ele mencionava a colonização pelos Europeus nas Regiões Sul e Sudeste que receberam terras de graças e incentivos federais. Porque esses colonizadores não vieram para o Nordeste! Fernando pai e filho, estão pagando o pato nessa história, mas como Pernambucano, nordestinos e Petrolinenses só tenho a parabenizar a eles!

  3. justo disse:

    Coisa nenhuma as denuncias é por que ele errou, e vem errando a tempos

  4. PETROLINA disse:

    FALOU POUCO MAS FALOU MUITA BESTEIRA!

    NADA A VER

    A COISA PUBLICA NAO PODE SER TRATADA COMO RECURSO PRIVADO E TODO GESTOR DEVE PRIMAR PELA PUBLICIDADE, MORALIDADE, EFICIÊNCIA E LEGALIDADE, NAO CABE AO GESTOR INDIGNAR-SE OU BUSCAR DISCRIMINAÇÕES REGIONAIS PARA OFUSCAR O AS INDAGAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL NACIONAL

  5. sonhador disse:

    A imprensa mete o pau o pau no ministro Fernando bezerra coelho porque ele não é do sul ou do sudeste porque se ele fosse de lá eles iam achar bom, assim eles teriam mais recursos do que nós. Lembra do senador Antonio Carlos Magalhães, quando ele foi ministro das telecomunicações a Bahia dava um show em telecomunicações, como eu queria que existisse no pernambuco um politico como ele, porque ele puxava mesmo a sardinha para o estado dele. PARABÉNS FERNANDO BOTA PRA QUEBRAR.

  6. claro disse:

    Errou e tem que pagar mesmo. O Diretor do DNOCS foi demitido por FBC pela mesma coisa que ele fez. favorecer seu estado. O do DNOSC tem que sair e ele não? É um político muito bom, mas que mostrou ser igual ao outros com as armações e politcagens.

  7. PETROLNENSE disse:

    Quando vejo um nordestino criticando FBC eu sinto que o cidadão não nasceu no Nordeste. Brilhante as opiniões de josé Evaldo acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários