Um dos possíveis protagonistas na sucessão municipal de 2016 em Petrolina, o deputado federal Fernando Filho (PSB) demonstra que pode lançar mão do seu nome pelo bem do partido. E, mais ainda, pelo presidente da comissão provisória socialista, deputado estadual Miguel Coelho.
Fernando Filho vem abrindo caminho para seu irmão Miguel ir conquistando espaço junto à população petrolinense, a exemplo da mais recente Agenda 40, realizada no último sábado (28/11) no bairro José e Maria, da qual não pôde participar.
De possível nome para disputar novamente a prefeitura no ano que vem, Fernando Filho pode virar ‘cabo eleitoral’ de Miguel.



Miguel certamente será um bom nome porque vai apresentar um bom projeto para petrolina assim como fez Fernando filho em 2012,se o povo de petrolina estivesse analisado profundamente teria votado nesse projeto,mas o povo preferiu acreditar no outro,deu no que deu paliativamente.
Tanto ele quando o proprio Fernando Filho sempre irão ter meu voto, mas, acho que ele não leva. É só Julio Lossio vir novamente com o ‘Nova Semente’ e fazer OUTRA lavagem Cerebral no povo, que eles esquecem.