Fernando Bezerra quer apuração sobre suposta fraude em eleição para presidência do Senado

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2019 às 07:29

Foto: divulgação

Os senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e José Maranhão (MDB-PB) – que conduziram as votações à Presidência do Senado, neste último sábado (2) – se reuniram ontem (4) com o novo presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), quando entregaram pedido formal de esclarecimentos sobre os fatos ocorridos na primeira votação. Fernando Bezerra telefonou ainda no domingo (3) para Alcolumbre, quando solicitou a recuperação das imagens no momento do depósito dos votos na urna, para a identificação de quem teria votado sem o envelope (80 senadores votaram com a cédula dentro do envelope).

É importante que as imagens sejam recuperadas, o que já está sendo feito. Não podemos aceitar que um fato como este tenha ocorrido no Senado Federal”, afirma Bezerra Coelho.

Na contagem foram registrados 82 votos, quando o Senado só possui 81 parlamentares. O fato levou à anulação da primeira eleição, que foi refeita entre os 81 senadores. No entanto, o mal-estar na Casa foi inevitável por conta do ocorrido.

Fernando Bezerra quer apuração sobre suposta fraude em eleição para presidência do Senado

  1. Luana Lima disse:

    Ele tem muita propriedade para pedir averiguação de fraude! Uma vergonha, ter votado no Renam!

  2. TÔ DE ÔLHO disse:

    Isto é incrível

  3. popo disse:

    Renan sempre a velha politica ……. Gangaceiro das Alagoas….Um homem com pessimas ideias no campo da Politica…..So pensa no bem star dele e dos filhos,,,,Quem bem conhece Alagoas sou eu, Morei 10 anos e vi de perto a pobreza daquele Estado……Fernando sabe quem Fraudou a Urna,…..Policia Federal neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários