Fera vence mais uma fora de casa e Salgueiro segue na liderança do pernambucano

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2012 às 07:45

Com uma campanha considerada surpreendente no campeonato pernambucano deste ano, o Petrolina conseguiu mais um grande resultado, ontem (12), pela 9ª rodada, ao vencer o Ypiranga por 1×0, em Santa Cruz do Capibaribe.

O gol foi marcado por Souza, no segundo tempo, e ficou só nisso. Mas foi o suficiente para manter a Fera Sertaneja em 5º lugar, com 17 pontos, próximo do G-4, que classifica os quatro melhores times para o quadrangular final da competição.

Se vencer o América, nesta quarta (15) às 20h, no Estádio Paulo de Souza Coelho, o Petrolina poderá retornar ao G-4, já que, em tese, o Santa Cruz – que está em 4º – enfrenta o Sport na quinta (14) e terá uma missão mais difícil do que a Fera para garantir os três pontos.

Líder

No duelo sertanejo em Araripina, o time da casa conseguiu arrancar um heroico empate com o Salgueiro, por 2×2. O Carcará chegou a fazer dois gols de frente, mas no finalzinho do jogo cedeu o empate. Mesmo assim o técnico do Carcará, Neco, considerou positivo o resultado, já que o time se manteve na liderança, com 19 pontos. Em jogo polêmico (mais um), o Serra Talhada perdeu para o Náutico por 1×0, gol marcado por Marcos Vinícius no segundo tempo.

O Timbu segue na cola do Salgueiro, com 19 pontos, perdendo no critério de desempate. Já o Serra criticou o árbitro Gleydson Leite pela não marcação de um pênalti, no segundo tempo, depois de uma falta cobrada em que o defensor do Náutico tirou a bola com a mão. O Serra está em 10º, com nove pontos.

Fera vence mais uma fora de casa e Salgueiro segue na liderança do pernambucano

  1. 100% disse:

    -100 % de aproveitamento jogando em casa.
    -Só tomou um gol nas 04 partidas em casa.
    -está sem tomar gols nas ultimas 04 partidas, inclusive duas fora.
    -Ainda vai jogar com os tres grandes da capital, em casa.

    Tem tudo para chegar no G4 no final do turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários