O Petrolina fez valer novamente o mando de campo. Em jogo difícil, a Fera Sertaneja venceu ontem (30) à tarde, no estádio Paulo de Souza Coelho, a equipe do Ypiranga de virada, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano: 2×1.
Quem saiu na frente foi a Máquina de Costura, com Gil. Para a Fera marcaram Robertinho, de pênalti, e Nego Pai, depois que o goleiro deu rebote. O time petrolinense tem agora 11 pontos ganhos e ocupa o 5º lugar na tábua de classificação.
O Araripina também fez o dever de casa, passando pela Cabense por 3×2. Com a vitória, o Bode foi para oito pontos ganhos é é o oitavo colocado.
Já o Salgueiro foi até Paulista, na Região Metropolitana do Recife, enfrentar o lanterna América, que jogava pela primeira vez em seu estádio, o Ademir Cunha. Mas o anfitrião se deu mal. Com gols de Clebson e Hugo Henrique, ambos no segundo tempo de partida, o Carcará afundou ainda mais o Mequinha: 2×0. O Salgueiro agora é o sexto, com dez pontos, enquanto o América continua na lanterna, com apenas um ponto.
Pela oitava rodada da competição, o Petrolina jogará novamente em casa contra a Cabense, nesta quinta-feira (3 de fevereiro), enquanto Araripina e Salgueiro fazem o clássico sertanejo, no Araripe, também na quinta.



