Fera vence Carcará e começa bem na disputa pelo melhor time do interior no Pernambucano

por Carlos Britto // 24 de abril de 2011 às 07:00

A Fera Sertaneja começou bem o Torneio do Interior, que definirá qual será a melhor equipe de fora da capital no Campeonato Pernambucano deste ano.

Jogando no estádio Paulo de Souza Coelho, ontem (23) à tarde, contra um Salgueiro completamente desfigurado, a Fera venceu por 1×0 – gol de Lau aos 22 minutos do primeiro tempo.

Durante a maior parte do jogo, a equipe petrolinense mostrou-se melhor e poderia até ter ampliado o placar em dois ou três gols. Quanto ao Carcará, a impressão que ficou é de que o time já mira o Brasileirão da série B, no próximo mês, pois o time poupou simplesmente 12 atletas para o torneio.

Na outra partida do quadrangular, o Araripina foi derrotado pelo Central de Caruaru por 3×2, no Chapadão do Araripe, em jogo tumultuado que teve nove expulsões.Como o regulamento do torneio é parecido com o da Copa do Brasil, no jogo de volta o Petrolina precisa apenas de uma empate em Salgueiro para ir à final. Melhor ainda está a Patativa, que joga pelo empate ou até por uma derrota com um gol de diferença (1×0 ou 2×1).

Fera vence Carcará e começa bem na disputa pelo melhor time do interior no Pernambucano

  1. Sanfranciscano disse:

    Daqui a pouco os invejosos contra a cidade de Petrolina vão aparecer pra dizer: mas o Salgueiro só tinha 11 no campo!

  2. Jaime Vasconcelos disse:

    Esses organizadores passam o campeonato todo roubando para os times “grandes” da capital (lembrando que o Santa tá na 4ª divisão do Brasileiro), aí no final promove uma espécie de “prêmio de consolação”, o famoso “cala-boca”.

    Homi, “vão morrer onde não feda”.

    Deveria acabar com campeonatos estaduais, deixar as disputas apenas da “copa do Brasil” e “Campeonato Brasileiro”, aumentando, é claro, o número de participantes.

  3. Jaime Vasconcelos disse:

    Deveria acabar com campeonatos estaduais, deixar as disputas apenas da “copa do Brasil” e “Campeonato Brasileiro”,

    Esses organizadores dos estaduais passam o campeonato todo roubando para os times “grandes” da capital (lembrando que o Santa tá na 4ª divisão do Brasileiro), aí no final promove uma espécie de “prêmio de consolação”, o famoso “cala-boca”.

    Homi, “vão morrer onde não feda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários