Fera perde para o Araripina, mas resultado pouco importa

por Carlos Britto // 11 de abril de 2011 às 07:15

O Petrolina perdeu novamente em casa para outro sertanejo, desta vez para o Araripina, por 2×1, em jogo válido na tarde de ontem (10) pela 21ª e penúltima rodada do campeonato pernambucano.

O resultado não teve efeito algum para a Fera Sertaneja, que ficou em sétimo lugar com 24 pontos, mas não poderá ser mais alcançada pelos dois últimos colocados – América e Vitória.

Já o Araripina comemorou a vitória como se fosse um título, já que o Bode precisava ganhar para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Os gols do jogo foram marcados por Marcelo Paraíba e Lins, pelo Bode. Robertinho descontou para o Petrolina. A Fera enfrentará o Porto em Caruaru, pela última rodada da competição. O jogo será apenas para cumprir tabela, já que o time petrolinense não cai mais, enquanto o Porto também está garantido no quadrangular final. Já o Araripina pega o rebaixado América, no Araripe.

Fera perde para o Araripina, mas resultado pouco importa

  1. Paulo disse:

    É um eterno freguês do Salgueiro e agora também virou do Araripina, afinal é “Fera Sertaneja” ou o “Pato do Sertão” ?

  2. paulo disse:

    no meu tempo de futebol isso se chamava entrega jogo. sabe como funciona. ex companheiros de clubes, se combinan um pede para 3 ou 4 jogadores nao se darem aojogo, pronto esta armado, e aparece dinheiro , boleiro e brincadeira torcedor e trouxa

  3. Gildo Santana disse:

    Conforme foi previsto o objetivo era permanecer na 1ª divisão, até ai tudo bem, mas o ano que vem vai permanecer com mesmo objetivo? Se for é melhor nem disputar. Precisamos pensar grande. Somos da elite. O que o Porto, Central e Salgueiro têm melhor que nós?

  4. APOLO ARIERREF disse:

    Esse ai é o patrolina! E o torcedor que vai ao estádio é feito de “pato” também. Vai para ver o time ganhar, fica bravo nas arquibancadas, xinga, berra. Mas, o “combination” da diretoria entrega o jogo para os adversários. E o torcedor, feito pato, “deixa seu tempo e seu dinheiro” para esses “camaradas” sem escrúpulos.

  5. Ricardo disse:

    E BRINCADEIRA DEVERIA MUDAR O NOME DE FERA SERTANEJA PARA COELHINHO ASSUSTADO ESSE TIME Ñ REPRESENTA A CIDADE BANDA DE JOGADORES MEDIOCRES ANO QUE VEM Ñ E POSSIVEL QUE O SR: RONALDO SILVA Ñ FAÇA UM TIME QUE PRESTE PQ TODO TIME VEM AQUI E GANHA FALA SERIO PERDER PRO ARARIPINA, SALGUEIRO ISSO E UAM VERGONHA PETROLINA E UMA CIDADE MAIOR DO QUE SALGUEIRO E ERA PRA GENTE TER UM TIME IGUAL DO SALGUEIRO JA DISPUNTANO A SERIO B DO BRASILEIRO MAIS TB TEM POLITICOS AQUI DA REGIÃO QUE PREFERE AJUDAR TIMES DA CAPITAL DO A PROPRIA CIDADE AI FICA DIFICIL.

  6. Desconstruidor de Discurso disse:

    O Petrolina tem que agir de forma racional neste momento. Se Araripina fosse rebaixado, e em lugar de um time do Sertão entrasse um da capital, significaria mais gastos para o Petrolina e todos os times do Sertão, pois teriam que se deslocar para a capital. O que é uma pena é ver sertanejos denegrino um time do Sertão. Na verdade, é impressionante como os cidadãos do interior tem raiva de Petrolina. O por quê, cofesso que não sei.

  7. Diego Araujo disse:

    SIMPLIESMENTE VERGONHA!!!

  8. Sanfranciscano disse:

    Percebo muita raiva e inveja de Petrolina. Quem se preocupa com a vida dos outros, esquece da sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários