Femsaúde adere ao Pregão Eletrônico

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2010 às 15:45

pregaoA Fundação Estatal Municipal de Saúde de Petrolina (Femsaúde) aderiu ao Pregão Eletrônico como modalidade de licitação, para realização de suas compras e contratação de serviços.

O primeiro pregão a ser realizado pela fundação já foi publicado na página http://www.femsaude-pe.net.br/licitacoes.php e será aberto no dia 08 de outubro, objetivando a compra de fios cirúrgicos ortopédicos, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Edital 039.

A data para o cadastramento das propostas de empresas interessadas, vai até o dia 08 do mesmo mês. O processo se realizará eletronicamente através do site www.comprasnet.gov.br

A coordenadora de licitações da Femsaúde, Vanessa Rodrigues Pinheiro, explica que poderão participar dos pregões eletrônicos, empresas cadastradas e habilitadas parcialmente no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf). O cadastramento e a habilitação parcial no Sicaf poderão ser realizados pelos interessados em qualquer unidade de cadastramento dos Órgãos/Entidades da Presidência da República, dos Ministérios, das Autarquias e das Fundações que integram o Sistema de Serviços Gerais (Sisg), localizadas nas Unidades da Federação.

Segundo o diretor administrativo do HUT/Univasf, Lúcio Leal, com a adesão ao pregão, a Femsaúde deve reduzir tempo e gastos com as transações, adquirindo produtos e serviços com preços menores.

O pregão eletrônico foi instituído pelo Decreto nº 5450, de 31 de maio de 2005. Qualquer pessoa física ou jurídica interessada pode participar dos pregões, após o credenciamento em um órgão cadastrado do Sistema de Cadastro dos Fornecedores (Sicaf). Para maiores informações os interessados podem acessar o seguinte site: www.comprasnet.gov.br.

Femsaúde adere ao Pregão Eletrônico

  1. ADELMIR disse:

    POVO DE PETROLINA E DO SERTÃO ESSA PESQUISA É FRAJUTA, VAMOS AGUARDAR AS URNAS VEJAM QUEM ENCOMENDOU E VEJAM QUEM PESQUISOU, DIA 4 VOCÊS COMPARAM OS RESULTADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários