O pátio da feira livre do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, está quase pronto. O dinheiro foi viabilizado para a prefeitura municipal através de emenda do deputado federal Fernando Filho. Até aí, tudo muito bonito.
O problema que está preocupando os comerciantes do local é o destino que será dado às bancas de madeira. Segundo representantes do Conselho Comunitário do bairro, as bancas são inadequadas para vender produtos como carne e verduras, por exemplo.
Eles já entraram em contato com a prefeitura no sentido de conseguirem incentivo aos feirantes, para que estes possam adquirir bancas novas. Aguardam resposta.





Até ontem, todos os feirantes usavam esses tipos de banca para vender tanto verdura e frutas como carnes, mas assim como está acontecendo em outros bairros os bancos serão patronizado. Agora a feira ainda nem foi entregue de fato para os feirantes e já existe toda essa polêmica. Vamos ter paciência.
Pela foto, o pátio está bonito. Então, bancas bonitas também. Precisamos de um feira assim aqui em Juazeiro(BA)
No projeto da Prefeitura as bancas também serão padronizadas, mas quem não tem o que dizer, vive dos comentários né?
Júlio Lóssio e Fernando Filho estão de parabéns! Ficou legal. Agora falta treinar os feirantes no Sebrae para poderem melhorar o atendimento, bem como instalar modernas bancas. Parabéns a Prefeitura de Petrolina.
DR. JÚLIO E FERNANDO FILHO, AQUÍ NA COHAB Vl FAZ 10 ANOS QUE TEM UMA PROMESSA DE UMA FEIRA MAIS PARECE QUE VAI PARA UNS 50 ANOS, EU QUE SOU MORADORA DA COHAB Vl, TENHO QUE IR FAZER FEIRA NA COHAB MASSAGANO… PARECE QUE NÓS VIVEMOS SÓ DE PROMESSA….
Conheço bem o bairro e a feira realmente ficou linda, certamente as bancas virão também, mas a parte de estacionamento nao foi pensado. Pois o fluxo de carro é grande e nao foi feito estacionamento, foi feito um belo jardim, onde poderia ter compactado pra fazer as duas coisas.
o povo pede como quem esta pedindo chuva a deus,um dia desse nem cobertura tinha,agora ja estao querendo bancas novas, pelo visto acho que vão querer capital de giro tambem.