Feira Integrada de Profissões atrai grande público em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2011 às 12:29

Centenas de estudantes lotaram o Complexo Multieventos em Juazeiro durante o último dia da Feira Integrada das Profissões 2011, que tem como tema “Um Vale de possibilidades”.

Para o pró-reitor de ensino Jorge Cavalcanti (foto), a 1ª edição da feira foi muito positiva. “Esta foi a primeira vez que reunimos todas as instituições de ensino superior públicas, e o número de estudantes foi ainda maior do que esperávamos, as unidades de ensino puderam apresentar seus cursos, o que valorizou os estudos na região, contribuindo para facilidade das pessoas que podem estudar aqui mesmo, sem ter que se mudar para outro muncípio”.

As atividades estão sendo realizadas até  às 22h de hoje. Na programação, palestras, mostra e exposições que têm como objetivo levar aos estudantes do ensino médio e interessados informações acerca das possibilidades de formação profissional na região do Vale do São Francisco, características dos cursos oferecidos e seus campos de trabalho.

Ao todo estão sendo expostos 51 cursos de graduação – entre tecnológicos e técnicos.

Feira Integrada de Profissões atrai grande público em Juazeiro

  1. lembrando disse:

    Mais um Afrâniense se destacando na educação de ponta no vale do
    São Francisco. Jorge é filho de Jesus Ramos e Dona Malá. Ele já tinha sido diretor de computação da FACAPE ( eleito por eleição direta).

  2. Gustavo Aquino disse:

    “…Jorge é filho de Jesus Ramos e Dona Malá….”

    Foram 9 pessoas envolvidas na organização e só o nome dele e a foto aparece?

    Você é político Jorge e não da área de computação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…