
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, não perde a chance de apresentar seu cartão de visitas ao prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.
Na solenidade da última sexta-feira (10), quando o ministro Carlos Lupi esteve no município para a entrega da reforma da gerência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Lóssio comentou satisfeito os dados trazidos pela Revista Veja, a qual aponta Petrolina como a segunda cidade (tirando as capitais) que mais gerou empregos e está entre as 20 mais importantes do País.
FBC, por sua vez, fez uma pequena provocação. Ele lembrou ao prefeito que as informações trazidas por Veja basearam-se entre 2002 e 2007. O detalhe é que no referido período da pujança econômica citada por Lóssio, em quatro anos quem comandou a prefeitura foi FBC (de 2002 a 2006). Recado mais direto, impossível.



E qual a cidade que atualmente vem batendo recordes de emprego….
Bem lebrado… esses políticos gostam de tirar proveito em tudo.. Qd a coisa é boa tdo mundo quer ser o pai..
Wlw FBC vc é 10.
Se me lembro bem, de 2002 a 2007 a situação de Petrolina não era exatamente um mar de rosas. Tinhas inúmeros buracos na cidade, obras inacabadas (ex: a duplicaçãoda br q passa entre o jaridm amazonas e cohab massangano), um HDM falido bem como tínhamos atraso nos salários dos servidores. Ressalte-se que houve época de o salário de um mês do servidor do município era dividido em três vezes, isso sem falar no 13° q sempre vinha com um atraso mínimo de 3 meses. Quem era servidor na época sabe bem.
Júlio Lóssio veja se aprende um pouco com FBC, este sim, é um político a altura da cidade de Petrolina, deixa de viajar em projetinhos futuristas, e faz pelo menos o trivial, sua gestão já está em conta regressiva.
Parabens FERNANDO BEZERRA COELHO por sempre acreditar na nossa cidade.
Fico feliz em saber que o senhor fez e faz parte de todas as conquistas de nossa cidade.