FBC propõe audiência pública para discutir crise de água no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho

por Carlos Britto // 16 de março de 2015 às 09:00

FBC (2)_640x427O recente alerta dos produtores sobre a provável falta de água no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina, já surtiu efeito. Em entrevista recente ao Blog, o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) informou que já convocou uma Audiência Pública na qual serão discutidos temas relacionados à crise hídrica no perímetro.

De acordo com o Senador, a presidenta da Comissão de Agricultura do Senado, Senadora Ana Amélia, estará em Petrolina no próximo dia 27 de Março, quando representantes da Codevasf e produtores serão convidados para discutir a problemática.

Nós já marcamos uma audiência com a Comissão de Agricultura do Senado que virá para Petrolina no dia 27, a presidenta da Comissão é a senadora Ana Amélia. Na oportunidade nós vamos convidar representantes da Codevasf para a gente fazer um debate público para ouvir os produtores e encontrar as propostas juntos ao governo federal”, informou o Senador.

FBC propõe audiência pública para discutir crise de água no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho

  1. José Rodrigues N7 disse:

    Quando Petrolina tem a oportunidade de receber o Governador do Estado, o Senador de Pernambuco, algumas autoridades fogem do problema, se escondem e perdem uma grande oportunidade.

    O caso mais gritante é do Chefe da Codevasf que parece está mais preocupado com os problemas de Granito do que com os desafios do cargo que ocupa.

    Nesse final de semana a Codevasf poderia ter marcado um gol de letra se tivesse participado do evento do governo do estado ( O rapaz de Granito nem precisa ir) bastava mandar um dos seus competentes técnicos.

    Nada foi feito e a oportunidade foi perdida. Se ele ainda estiver a frente da Codevasf no dia 27, podem ter certeza do fiasco que vai ser essa audiência pública.

    O vale não aguenta mais tanta incompetência.

  2. Antonio Pereira da Costa disse:

    Ficamos aliviados. As lideranças que se interessam pela região articulam-se para uma solução antes que o problema se agrave. Parabéns Senador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários