FBC e Gonzaga: Aliados e adversários

por Carlos Britto // 14 de maio de 2013 às 07:20

FBC_640x427Gonzaga-Patriota_640x480O ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Gonzaga Patriota, ambos do PSB, já foram aliados. Viraram adversários por um longo período, voltaram a se unir no ano passado, durante a campanha municipal, e parece que, em 2014, devem novamente trilhar caminhos diferentes.

Enquanto FBC defende abertamente a manutenção da aliança entre socialistas e petistas, Gonzaga alardeia aos quatro cantos que o governador e principal líder do PSB, Eduardo Campos, é nome certo na disputa presidencial do ano que vem.

E se o deputado estiver mesmo certo, será quase impossível contar com o ministro no mesmo palanque.

FBC e Gonzaga: Aliados e adversários

  1. Ivan. disse:

    Fernando, se for para escolher um lado, fique com Dilma e Lula, pois a maioria da população estará contigo.

  2. José Rodrigues disse:

    O ciúme está començando entre os comprades políticos, quanto mais se aproxima ás eleições de 201., A briga aumenta, è com diiz á música:”Este é paí que vai prá frente”.

  3. antonio luna de alencar disse:

    Acho q uma das coisas que + desacredita um ser humano é a dubiedade de atitude. Ninguém pode servir a dois senhores, com interesses antagônicos ao mesmo tempo. Se Fernando pensar direitinho não cairá nessa aventura de mudar de lado. Ele tem é que fazer ver ao nosso governador, que é a bola da vez, Caso contrario enterrará de vez o seu projeto de governo.

  4. José Rodrigues disse:

    O ciúme está começando entre os comprades políticos, quanto mais se aproxima às eleições de 2014. A briga aumenta, é como diz à música: “Este é o país que vai prá frente

  5. Amaral disse:

    Fernando ano passado lançou a candidatura de eduardo campos a presidente no guia eleitoral de fernando filho na eleição pra prefeitura de petrolina. Se algum dos 2 não honra com o que diz, esse alguem é fernando

  6. Carvalho disse:

    Se FBC continuar apoiando Gonzaga, eu e minha família, estamos fora depois de 22 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários