O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho (PSB), dará hoje uma demonstração pública de que está “engajadíssimo” na campanha pela reeleição do governador Eduardo Campos (PSB) – ele colaborou ativamente na organização dos dois eventos que o chefe do Executivo estadual participa em Petrolina, no Sertão do São Francisco.
Depois de um encontro com trabalhadores da fruticultura pela manhã, FBC participa às 20h, de um jantar com empresários e líderes políticos da região. Assim, o ex-prefeito de Petrolina pretende deixar claro, para quem ainda duvidava, que já superou o episódio no qual teve o seu nome preterido na corrida para o Senado. Bezerra Coelho queria fazer parte da chapa majoritária, mas Eduardo optou pela indicação do deputado federal Armando Monteiro (PTB), já que a outra vaga era do PT e foi ocupada pelo ex-ministro da Saúde Humberto Costa.
Os membros do grupo político de Bezerra Coelho são os responsáveis pela mobilização, que começou logo cedo com um evento intitulado “Porta de Fazenda”. Isso porque Eduardo e os candidatos ao Senado realizaram um minicomício na entrada da fazenda Timbaúba Agrícola, que pertence ao grupo Queiroz Galvão. É a maior fazenda de fruticultura irrigada do São Francisco, fica no perímetro irrigado Senador Nilo Coelho, distante 20 quilômetros do Centro da cidade. Hoje, estão atuando na fazenda aproximadamente 2 mil trabalhadores. No período da safra, a partir do próximo mês, esse número duplica. A Timbaúba produz uva e manga.
À noite FBC será homenageado por empresários, comerciantes e líderes políticos do São Francisco em um jantar que ocorre no Iate Clube da cidade. São esperadas aproximadamente 800 pessoas.
“Estou preso na secretaria, mas contribuindo com um trabalho que reverbera. O meu papel na eleição deste ano é outro. Em 2006, estava mais presente porque era um dos coordenadores da campanha de Lula em Pernambuco. Hoje, participo dos ato, mas estou na secretaria”, Bezerra Coelho. (Com informações e foto do JC Online)



Fernando vc vai morrer e não vai esquecer essa descartada!!!
ESSE É O FRUTO DA ARVORE QUE ELE PLANTOU COM MIGUEL ARRAES, QUANDO ABANDONOU PRA APOIAR JARBAS VASCONCELOS. QEM PLANTA COLHE, AS VEZES OS FRUTO VEM ENVENENADO…