“Farei parte da coordenação”, diz Eudes Caldas sobre projeto de Armando Monteiro ao Campo das Princesas

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2013 às 12:06

eudes caldasO fato de não sair candidato a deputado estadual em 2014 não deixará o ex-prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB) fora do cenário político-eleitoral. Já se apresentando como cabo eleitoral do senador Armando Monteiro, que disputará o Governo de Pernambuco, Eudes garantiu que se empenhará no projeto que pretende tornar Armando Monteiro o sucessor de Eduardo Campos (PSB).

Durante entrevista ao radialista Francisco José na manhã de hoje (28), na Grande Rio AM, Eudes falou de seus planos políticos e já se apresentou como um dos coordenadores do projeto de Armando Monteiro. “Farei parte de um grupo que vai coordenar a campanha de Armando aqui na região. E estamos empenhados e otimistas no projeto de conduzir Armando Monteiro ao governo do Estado”, afirmou.

Eudes também confirmou que não estará ao lado do ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcante, antigo companheiro de palanque que disputará como federal. Segundo ele, a vinda do deputado estadual Adalberto Cavalcanti para o PTB teria pedido mudança de palanque.

Na realidade nós havíamos feito um compromisso com Adalberto Cavalcanti para estadual e Zeca Cavalcante para federal. Entretanto, nós nunca deixamos de pensar em trazer Adalberto para o projeto de Armando no PTB, e depois que isto se concretizou, todos nós estamos empenhados nesta estratégia de Armando Monteiro”, explicou.

Segundo Eudes, Zeca Cavalcante teria se mostrado “compreensível” diante da decisão do ex-prefeito. É tanto que deverá apoiar a candidatura a estadual do irmão de Zeca, Júlio Cavalcante (PTB).

“Farei parte da coordenação”, diz Eudes Caldas sobre projeto de Armando Monteiro ao Campo das Princesas

  1. Leonardo Medrado disse:

    Esse rapaz muda de candidato, como se muda de roupa. Diz outra Eudes, pois o negócio com Adalberto é ……mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários