Familiares de jovens assassinados na Cohab VI vão às ruas para pedir paz

por Carlos Britto // 07 de março de 2015 às 15:02

996121_809100045831032_3090788290517786984_nFamiliares e amigos dos jovens, Davidson Souza e Alex de Souza, – assassinados no início da semana na Cohab VI – zona oeste de Petrolina, estão se mobilizando para ir às ruas e pedir paz. Pelas redes sociais, amigos prometem fazer uma caminhada pelas ruas do bairro até à Igreja onde será realizada a missa de 7º Dia neste domingo (8).

Segundo amigos, a concentração será às 16h30 em frente à Escola Municipal Simão Durando de onde os manifestantes seguem à igreja local onde será celebrada a missa.

Familiares de jovens assassinados na Cohab VI vão às ruas para pedir paz

  1. SAF disse:

    Os governos tem que acordar, muitos jovens estão sendo abatidos como boi no matadouro. Quando é que os nossos jovem vão se preucupar em estudar e não se envolver com assassinos por conta de drogas ou outras coisas parecidas, jovem esses que são abatidos todos os dias, e o mais preocupante não vemos grandes criminosos que matam ou mandar matar na cadeia, só os miudos que as vezes são pegos. Tem que a cabar o mau pela raiz prendendo os grandes e também uma fiscalização mais eficaz para evitar a entrada das drogas assim, poderia diminuir com essa carnificina. Estamos proximo do mexico, daqui um pouco quem vai mandar é o bandido. Ou se não já estão mandando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…