
Recentemente o vereador Pedro Fillipe (PSL), que desistiu de tentar renovar o mandato à Casa Plínio Amorim para se dedicar ao curso de Medicina no Recife, disse que a Família Fernandes iria fazer história nas eleições deste ano. Ele só não imaginava que seria uma história com final indesejável.
Fillipe é sobrinho do vereador Ibamar Fernandes (PRTB/foto) e primo de Pedro Neto (PRP). Ibamar tentava emplacar mais um mandato, enquanto Pedro Neto sonhava com a primeira eleição. O primeiro obteve 1.897 votos; o segundo, 821. Não deu nem para um, nem para outro, e a Família Fernandes acabou sobrando na próxima legislatura.



Foi bom pra esse homem procurar um emprego de vdd….. Incompetente e desejável esse homem na Politica…. Essa câmara de Vereadores precisava mudar msm e mudou. O Povo de Petrolina esta sabendo votar….. PARABÉNS PETROLINENSES.
Indesejavel
Incompetente
Tem que voltar pra Praça do Rato Denovo… IBAMAR… Pra pagar as dividas.
Ser vereador não é emprego. O vereador tem que entender que estar neste posto para atender uma sociedade. Lembrar que os que colocaram lá, não foi para que engordassem o bolso, deixando um povo esquecido. Porque durante estes 8 anos que aí estão, nada fizeram. A sociedade também tem que cobrar, sabendo que o voto não foi vendido e sim trocado para o bem estar de uma cidade.
O ideal é que só ficassem quem realmente mostrou serviço. Esse “povinho” em que fez diferença na gestão? Seguem tarde todos eles!
Deus foi generoso demais com os sitados pessoas de passados,e presentes questionáveis quem conhece sabem do que falo
Eu sinceramente fiquei muito triste por Ibamar,pois o conheço pessoalmente e aqui falo com toda convicçao,que a camara perde um grande vereador. Esquenta nao Ibamar,logo vc voltará,e mais forte.
Esse Cara e Arrogante e Prepotente Humilhava ate seus familiares dizendo que não precisava de seus votos agora toma uma Lapada na Cara e Nunca mais vai volta a ser anda na politica nunca esqueci do esse falou pra um Parente. Prepotente e Soberbo
O que adianta tirá-lo e colocar outro no lugar pior que ele? Só fizeram trocar seis por meia dúzia. Não aprenderam a votar. Só espero que o povo não fique reclamando dos vereadores por quatro anos, pois reelegeram e colocaram outros novos tudo do mesmo naipe.
Ninguém é contra a corrupção, a indignação é porque não está junto comendo no mesmo prato.