
O encerramento da sessão plenária da Casa Plínio Amorim antes do tempo regimental, nesta quinta-feira (2), por falta de quórum, não foi um caso isolado. Pelo contrário. Desde a determinação do presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira, alterando o início das sessões semanais, das 8h para as 9h, a cena é quase rotineira.
Pior para os próprios vereadores, que são simplesmente execrados pelo público que comparece ao plenário. Já há quem diga que a falta de quórum não deve parar por aí. À medida em que a campanha eleitoral se aproxima em Petrolina, os representantes da Casa do Povo tendem a se dividir, cada vez mais, entre exercer o mandato vigente e tentar garantir o próximo.



O presidente da mesa deveria divulgar os nomes dos vereadores que não comparecem, para que os eleitores deem o troco, bem ali, no dia 03 de outubro, tá perto.
ôxe, sou mané mas não sou besta…
Eu só quero saber como os eleitores e os cidadãos de Petrolina vão cobrar essa falta de pouca vergonha e falta de responsabilidade da maioria desses Edis. Temos de analisarmos os custos que os cofres públicos pagam para esses irresponsáveis, os quais, não teem comprisso nenhum com a população da nossa Cidade. Esses vereadores são uma verdadeira vergonha! A maioria, não tem qualificação nenhuma para nos representar. Vamos cobrar nas URNAS , em Outubro próximo!