O terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, localizado no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (29).
De acordo com a polícia, vários homens ainda não identificados tentaram arrombar o caixa eletrônico, mas não conseguiram êxito.
A cabine de vidro do terminal chegou a ser quebrada com uma alavanca, que acabou sendo deixada para trás com a aproximação dos seguranças do campus. Ninguém foi preso.
A ferramenta estava manchada de sangue. A polícia suspeita que um dos criminosos teria se machucado na tentativa de arromba o equipamento
Explosivos
Esta é a segunda vez que acontece um caso desse tipo em pouco mais de um mês na cidade. Em outubro passado, um caixa eletrônico do Itaú localizado no Hipermercado Bompreço do bairro Atrás da Banca, no Centro. Na ocasião os ladrões levaram R$ 100 mil do equipamento.



Isso nd mais é que reflexo do plano de segurança feito nos morros, no qual nem preciso citar onde ocorreu.
A atitude tomada só afugentou os bandidos pra outras localidades.
Eu sou aluna da Univasf e fico muito feliz pela atuação dos seguranças que não entraram em confronto mas inibiram a ação dos ladrões. Diga-se de passagem que em todas as vezes que eles partiram para o furto obtiveram êxito.