A Compesa informou que faltaria água em Petrolina até as 19h de ontem (26), mas até agora a maioria dos bairros da cidade continua sem água nas torneiras. É o caso do Dom Avelar, José e Maria, Quati, São José, Pedra Linda, entre outros.
Segundo o presidente do bairro Pedra Linda, José Avelar, a população só se preparou para a falta de abastecimento até as 19h de ontem. “Isso é uma falta de respeito, avisam uma coisa e não cumprem. Estamos todos com sede e sem tomar banho, ninguém aguenta mais essa situação”, reclamou.
De acordo com a assessoria de imprensa da Compesa, a obra que provocou a falta d’água foi concluída às 5h da manhã de hoje (27) e o abastecimento vai ser normalizado em breve.



Essa é a cara da NOVA petrolina, se arrepederam ja pessoal???? O Pior é que todo mundo é que paga, votem por empolgação novamente na proxima.
rapaz eu esqueci, vi no site e esqueci quando cheguei do trabalho ja muito suado pelo forte calor ainda fui brincar com meu cachorro quando fui tomar banho quem disse que tinha agua, tive que mendigar a da vizinha pra poder tomar um banho!
Acho que o Fabiano ta viajando na maionese. Meu amigo o problema da Água é de responsabilidade do Governo do Estado e não da prefeitura. Ai você tem que falar mal de Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho, Odacy Amorim e todos os que compõem o Governo do Estado. Quer fazer reclamação sobre as ruas de Petrolina ainda vai, mas jogar tudo pra cima da atual administração, já é um pouco exagerado.
Infelizmente esta situação já estar ficando insuportável. O problema é que a conta de água chega todo final de mês. Não dar pra entender como uma cidade como Petrolina, que fica as margens do rio ainda sofre com esse problema. Moro na Vila Marcela e esse problema é constante, pra não dizer que nos últimos 10 dias faltou água por aqui em 4, um absurdo.
Eu sou paciente, vou aguardar o meu comentário.
Realmente é uma falta de respeito com os petrolinenses, pois foi avisado que iria faltar água mais eles não cumpriram com o horário que determinaram,e passaram do tempo.Teve pessoas que só pegaram água para o tempo necessário que foi determinado,por eles terem ultrapassado o tempo muitas pessoas acabaram ficando sem água para os afazeres domésticos,talvez as pessoas que estavam trabalhando para concerta esse problema não tenha nem um tipo de culpa,mais convenhamos que eles poderiam agilizar para que tivessemos o mais rápido possível água nas nossas torneiras, pois sem água não vivemos.
Realmente é uma falta de respeito com os petrolinenses, pois foi avisado que iria faltar água mais eles não cumpriram com o horário que determinaram, e passaram do tempo. Teve pessoas que só pegaram água para o tempo necessário que foi determinado, por eles terem ultrapassado o tempo muitas pessoas acabaram ficando sem água para os afazeres domésticos ,talvez as pessoas que estavam trabalhando para concerta esse problema não tenha nem um tipo de culpa,mais convenhamos que eles poderiam agilizar para que tivessemos o mais rápido possível água nas nossas torneiras, pois sem água não vivemos.
isso é uma falta de respeito com a população,avisaram uma coisa,fizeram outra,ate agora continua sem água estavamos preparados apenas para um dia sem água,mas ja passa disso e continua a mesma coisa,compesa,por favor resolva rapidamente esse problema,essa situação não iremos aguentar por muito mais tempo.
Sr. Roberto GOmes, Existe uma ligação entre o governo Municipal e Estadual ??? teoricamente sim não é???então eu tenho que obrar de quem??? eu tenho que cobrar da autoridade ( teoricamente tambem) maior da nossa cidade, ou o senhor quer se reponsabilizar….??? temos que cobrar sim dos gesotres municipais, são votados pra isso, pra eles tomarem as providencias cabiveis, que seja governo estadual ou…. se fosse pra a população cobrar diretamente do governo estadual, QUAL A FINALIDADE DE UM REPRESENTANTE MUNICIPAL….Acorda ai meu caro!!!!
COBRAR*
kkk obrar é complicado….
Passou na televisão que iria faltar água sexta-feira de 7:00 horas da manhã as 19:00 horas da noite e veio chegar água no sabedo 12:00 horas da tarde.
E essa situação já está ficando muito insuportáve! As essoas é que pagm por a falta de agua.
Vários bairros de Petrolina sofrem com a falta de fornecimento de água pela Compesa.
Passou na televisão que iria faltar água sexta-feira de 7:00 horas da manhã as 19:00 horas da noite e veio chegar água no sábado 12:00 horas.
E essa situação já está ficando muito insuportáve! As essoas é que pagam por essa falta de água.
Vários bairros de Petrolina sofrem com a falta de fornecimento de água pela Compesa.
eduardo campos se oferece pra assumir os hospitais de petrolina. ele consegue piorar o sistema de abastecimento de agua da cidade, imagina como vai ser a administração dos hospitais. vai ficar pior que a restauração de recife
passou na teve que iria falta água sexta feira das 07;00 da manhã as19;00 horas da noite nas no bairro que eu moro os moradores estao sem àgua as pesoas que pagam por esse erro isso tem que munda pois essa sintuação ja estar ficando insuportável vamos munda essa sintuação de petrolina pois agente estanos pagando uma coita que não estanos utilizando isso e uma falta de respeito com a população avisar uma coisa e fazer outra. Andreia de souza
Fabiano você está totalmente voando! oque tem haver prefeitura com compesa? isso é uma doença, você tem que cobrar de Eduardo, FBC, FBCF°, Gonzaga, Cristina, Geraldo, Ciro, Odacy e Ranilson, veja como essa turma é fraca! ou seja não estão nem aí para os Petrolinenses que ainda puxa saco deles, parece que essa bagaceira na cidade e de propósito! para dar uma imagem negativa. É Eduardo!!!!
essa falta de de agua nos bairros prejudica muitas pessoasss.Principalmente as quelas pessoa q nao tem cacha de agua em casa pouca condicoes financeira e etc.
A falta da agua em todos os bairro esta sendo revoltante para a população vamos resolve esse poblema não estamos aguetando mas .compesa projeto dificil esse estamos pagado as conta d,agua muito obrigado resolva logo esse poblema do povo de petrolina
Se em alguns bairros a água já está normal,no meu não,tivemos que tomar banho com água mineral,é brincadeira! estamos comprando comida fora,pois não posso sujar mais nada.Liguei ontem 2 vezes para Compesa, e eles me prometeram,que chegaria água até as 20:00hrs,bem, até agora estou esperando….esperando…
queria saber quando mesmo chega
agua na vila marcela porque já tem quatro dias sem agua
lembrando aos senhores responsavel pelo o abastecimento de agua temos criança em casa e o nogocio esta feio aqui em petrolina viu é quato dias sem tomar banho e pra tomar um copo de agua temos que mendigar precisamos de agua urgente !!!!! .
E os idosos como ficam ?, sem nem poder tomar um banho se quer, isso se chama FALTA DE VERGONHA NA CARA! um desrrespeito ao povo, todos e qualquer pessoa tem que ter acesso a água!
o correto seria: cada dia que faltasse agua, dividisse o valor da conta do mês referente por trinta dias e descontasse o valor de um dia.ou dias.