A falta de sinalização de lombadas nas ruas da Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, vem preocupando motoristas e moradores. As placas de trânsito que deveriam servir para orientar sobre os obstáculos simplesmente não existem em vários locais, o que complica o trânsito local. Na foto acima, por exemplo, é possível observar uma das lombadas quase ‘invisível’, sem qualquer tipo de pintura ou sinalização.
De acordo com os comunitários, os carros precisam frear bruscamente ao perceberem a lombada e vários condutores de moto já caíram devido à falta da sinalização. Na principal avenida do bairro, um acidente foi registrado na última quarta-feira (23), depois que um motociclista derrapou após frear para evitar a lombada não sinalizada.
O Blog entrou em contato com a assessoria da Empresa Petrolinense de Trânsito de Transporte Coletivo (EPTTC), que se prontificou em averiguar os fatos para dar os devidos esclarecimentos.




Coisa mais normal em Petrolina!!! Por causa de um ou dois irresponsáveis que conduzem por aí, todos são penalizados por culpa da EPTTC!
ate parece que quem constrói essas lombadas é a EPTTC. procurem se informar pra depois fazer qualquer tipo de comentários. lombadas são construídas pela população e por conta de motoristas irresponsáveis, que acha que em lugar pode dirigir em alta velocidade.
Dora deveria se informar antes de fazer sugestões, pois, lombada é algo proibido, a população fazer uma obra em via pública, sem nenhum conhecimento, é crime, a EPTTC permitir que lombadas como único meio de controle de trânsito é um absurdo e também um crime.