No bairro Ouro preto, zona oeste de Petrolina, a falta de energia elétrica transformou-se num mar de reclamações contra a empresa responsável pelo serviço – a Celpe/Neonergia.
Pelo WhatsApp do Blog, alguns comunitários informam que ficaram sem luz na segunda-feira (2) e até às 22h do dia seguinte as providências não haviam sido tomadas.
Por conta do problema, muita gente se queixa pelos prejuízos com alimentos deixados na geladeira, que precisa de energia para funcionar.
Um comerciante do bairro também desabafa. “Sou lojista e, junto aos meus vizinhos de loja, ligamos várias vezes para a Celpe relatando o ocorrido. No nosso caso, que dependemos de energia para subir os automóveis no elevador, para fazermos os serviços, e do sistema para dar os preços e notas das mercadorias, tivemos que dispensar todos. Soubemos através de um amigo vizinho lojista que não há nenhum registro de reclamações, quando desde de ontem eles fazem. Só nós aqui ligamos hoje (ontem) pela manhã por três vezes. A gente, quando liga, fala com alguém do Recife, que nada sabe informar, ou até do que se trata a pane. E eles nada informam à unidade de serviços em Petrolina”.



Vc nao nada aqui na rua 84 tem uma lampada queimada a mais de 15 dias ligo para eles mandam ter paciencia eita prefeituraaaaaaa.