Apesar de o abastecimento d’água ter sido normalizado na maior parte de Petrolina, ainda tem gente na bronca com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), responsável pelo serviço. É o caso do comunitário do Bairro Bella Vista, Fernando Sabino Teles.
Confiram seu desabafo:
Em relação a matéria publicada em 27/12/2019, às 16h32, venho acrescentar, ou melhor dizendo, continuar a “novela”.
Hoje, 30/12/2019, tive a ‘agradável’ surpresa dos funcionários da Compesa atenderem o chamado de falta de água aberto no dia 24/12/2019. Porém a Compesa teve a bondade de transformar o chamado de “falta de água” para “vazamento de esgoto”!!
O engraçado é que, realmente, o esgoto do Bairro Bella Vista vive estourando, porém quando abro chamado não vem ou demoram acima do prazo fornecido pela própria Compesa, além de ser péssima em prestação de serviço e péssima em entendimento dos chamados.
Se continuar assim, continuarei escrevendo e reclamando, pois a internet e jornalismo não são fornecidos pela Compesa.
Boa virada de ano a todos, e principalmente à Compesa. Que possa pensar, refletir e que consiga ser profissional neste 2020 e atender aos seus clientes com respeito e dignidade.
Fernando Sabino Teles/Comunitário



Moro na rua Roberto Lopes da Silva, ainda não tive o prazer de ver minha cx d’água cheia pois só chega na torneira baixa…
Um absurdo pra quem mora as margens de um Rio.
Quer saber mais?
Dá uma olhada nas ligações d’água feita da rede central até as casas não tem uma sequer que façam a reparação do asfalto a rua parece ter sido bombardeada ….
E muito absurdo….
Quer saber mais?
Vejam a situação da Rua 01 as margens do canal e muita irresponsabilidade… Desta vez não sei de quem….
Acorda Petrolina! Autoridades.