Faixa dupla desrespeitada

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2015 às 19:32

faixa dupla petrolina (2)_640x480faixa dupla petrolina (1)_640x480Essa seria bom o pessoal do DNIT ler com atenção. Na BR-428, num trecho entre a antiga Boate trevo e alguns motéis na saída de Petrolina, a dupla faixa impede os moradores dos bairros Ipsep, Loteamento Recife, Vila Débora, Vila Marcela e Loteamento Padre José de Castro cruzarem a BR de um lado para outro.

Até aí, tudo bem. Porém, na entrada dos motéis a permissão é consentida. Por que será?

A observação foi feita ao Blog pelo leitor Rogério Silva, que lembra ainda que a Constituição Federal é bem clara: todo cidadão tem o direito de ir e vir. O leitor reforça também que na Avenida Honorato Viana ocorre a mesma coisa. “Os moradores do Gercino Coelho e Palhinhas passam pelo mesmo problema. Quem precisa socorrer alguém vindo da zona oeste tem que fazer o contorno até o Petrape e esperar o sinal pelo menos duas vezes. Caso contrário, se cruzar a faixa e algum policial rodoviário estiver passando, será autuado, enquanto no acesso ao DNIT a entrada e saída são permitidas. Mais uma vez, cadê o direito de ir e vir?”, reclama.

Faixa dupla desrespeitada

  1. minero disse:

    quero fazer uma obs; pra entra para bairro vila eulalia e a mesma coisa uma

  2. nina disse:

    NA 07 DE SETEMBRO NÃO É DIFERENTE. SEM FALAR NOS LOCAIS QUE TÊM RADAR QUE É DE 40KM; NO CONTORNO DO CEAPE A FILA É ENORME POR CAUSA DA LENTIDÃO DOS VEÍCULOS. TUDO TEM QUE SER REVISTO. EITA TRÂNSITO COMPLICADO ESTE DE PETROLINA!!!!!!

  3. cristian Pereira disse:

    Complicado estão essas autoridades de transito que parecem estarem perdidas quantos a essas faixas continuas, em certos trechos das avenidas é como se não houvesse sentido algum não ter uma separação de faixa. Fala sério viu !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários