Exposição de telas, música e dança encerrarão a 5ª edição do “Janeiro tem mais artes” em Petrolina

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2012 às 21:33

Exposição de telas, música, leitura em cena e dança encerrarão a 5ª edição do “Janeiro tem mais artes 2012”., do Sesc Petrolina. A programação terá início na sexta-feira (27), a partir das 18h30, na galeria de artes Ana das Carrancas, com a exposição Síntese do artista plástico Coelhão.

“A Moratória”, uma obra de Jorge de Andrade, dirigida por Cátia Cardoso que trata dos aspectos sociais, morais e psicológicos da sociedade paulista em meio à decadência dos latifúndios cafeeiros, abrirá a programação do sábado (28), que começa às 18h30 e será concluída com um espetáculo “Sob a concepção, direção e coreografia”, de Cláudio Lacerda a partir das 20h30.

Já no domingo (29), O grupo Coletivo Incomum de Dança mostra, às 18h30, o espetáculo “Dilatado”, com a coreografia de Carol de Andrade. A segunda atração da noite e última do projeto, ficará por conta da Cia de dança Qualquer Um dos 2, às 20h30, com o espetáculo de dança contemporânea, “Aluga-se um Coração”, dirigido por Jailson Lima, que foi um dos destaques petrolinenses no festival “Janeiro de Grandes Espetáculos”, este ano, no Recife.

O “Janeiro tem mais artes” contou com uma programação diversificada durante a semana, com vários espetáculos nas áreas de teatro, dança, leituras em cena, demonstrações de trabalho e oficinas. (Da CLAS Comunicação c/fotos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários