Exploração Sexual e Trabalho Infantil serão discutidos na Câmara de Juazeiro

por Carlos Britto // 05 de abril de 2010 às 16:14

camarajuazeiroDiscutir políticas públicas voltadas para a defesa dos direitos da Criança e do Adolescente. Este é o objetivo do Centro de Educação e Cultura Popular (Cecup), através do projeto Gerando Cidadania que vai promover desta terça (6) a quinta-feira (8), na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Na abertura do evento, haverá a entrega de 10 computadores, além de mesas, cadeiras e impressoras aos municípios de Juazeiro, Curaçá, Sobradinho, Abaré e Rodelas. A doação visa a estruturar melhor as ações do Conselho Tutelar nessas regiões.

A programação segue com a participação de diversos especialistas que debaterão temas como: drogas, trabalho infantil, Plano Nacional de Convivência Familiar, violência, abuso e exploração sexual, além de violência intra-familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários