Exemplo para passar na cara do Congresso

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2013 às 13:32

voto secretoA vergonhosa manobra da Câmara Federal, na semana passada, para livrar a cara do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), que cumpre prisão em regime fechado por crimes de corrupção, gerou a revolta da população brasileira.

Mas infelizmente esse tipo de prática continuará existindo enquanto os parlamentares não mostrarem a cara para quem acreditou neles. Sim, porque a votação que livrou Donadon de perder o mandato foi secreta, longe das vistas dos cidadãos de bem (isso sem falar nos deputados que sequer apareceram por lá).

Nesse sentido Petrolina e Juazeiro estão anos luz à frente do Congresso. Em Petrolina, um projeto de autoria do ex-vereador Dr.Moisés Severiano (já falecido) derrubou as votações secretas na Casa Plínio Amorim. Do outro lado da ponte, os vereadores juazeirenses estão fazendo o mesmo na atual legislatura. Quando deputados e senadores farão o mesmo?

Exemplo para passar na cara do Congresso

  1. isiquiel disse:

    Esses caras não tem o minimo de respeito com a sociedade, é deputados ou são parlamentares, pra mim são ladroes um ladrão querendo esconder o outro, falta de vergonha ate quando ninguém sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários