A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia reagiu ontem (16) às declarações dadas por integrantes do diretório municipal da legenda, em Juazeiro, que defendem a pré-candidatura do suplente de deputado Joseph Bandeira a prefeito da cidade, durante coletiva na última sexta-feira (13).
O secretário-geral do PT baiano, Osmar Galdino, o “Jojó” (foto), em entrevista à Rádio Juazeiro, afirmou que a direção estadual entende que o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Isaac Carvalho tem a prioridade nas discussões e que o PCdoB (partido de Isaac) tem o direito de encabeçar a chapa de partidos da base aliada no município.
Jojó disse ainda achar difícil Joseph Bandeira congregar diante de si os partidos da base aliada. Justificou também que nas pesquisas o prefeito Isaac lidera no quesito “espontâneas” e que até a realização do Encontro de Tática Eleitoral, marcado para o dia 29 de abril, “muita coisa pode acontecer”.
Isso leva a crer que a direção estadual do PT está disposta a impedir a candidatura de Bandeira em Juazeiro. A queda de braço com o diretório municipal parece inevitável. É aguardar e ver.



QUERIA SABER SE JOJO TEM CPMP BATER NO PEITO E DISER SE ELE ESTA A ALTURA DE JOSHEP DENTRO DO PARTIDO
SE BANDEIRA SAIR DO PT UM DIA ACABOU O PT EM JUAZEIRO