Em nova resolução, datada de 14 de maio, mas só publicada esta semana no site oficial do PT baiano, a Executiva Estadual da legenda informa sobre a criação de uma comissão que vai avaliar a condução do processo eleitoral no município de Juazeiro.
De imediato a direção estadual do PT anuncia que todas as decisões tomadas até o momento pelo diretório municipal, incluindo a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira, foram anuladas. Além disso, a comissão poderá enquandrar Bandeira, por falta de ética nos atos relacionados à eleição em Juazeiro.
“A direção estadual do PT resolve encaminhar o diálogo com os partidos da base estadual para construir unidade política na cidade de Juazeiro e anular os atos unilaterais sobre candidaturas, que contrariaram a resolução de tática eleitoral e as diretrizes aprovadas no diretório Estadual, e ainda estabeleceu uma comissão composta pelos companheiros: Nelson costa, Everaldo Anunciação e a companheira Luciana Mandelli para ouvir o companheiro Joseph Bandeira, para averiguar as possíveis incorrencias de faltas graves, que ferem a ética, que possam ter sido praticados no processo, decidiu ainda que a reunião do diretório de Juazeiro seja realizada após concluir o processo a qual a comissão foi designada”, diz a resolução assinada por Jonas Pauilo (presidente) e Osmár Galdino “Jojó” (secretário-geral).
Essa nova resolução do PT estadual mostra que é cada vez mais remota a possibilidade de candidatura própria do partido em Juazeiro, e mais provável uma aliança com o PCdoB, do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Isaac Carvalho.



Adeus Bandeira!!! Ja vai tarde!!!
força doido;vamos convocar todas as associaçoes dos doido pra lhe apoiar! porq estamos doido pra votar no doido………..
VOLTAMOS AO PERIODO DA DITADURA, ATRAVÉS DE UM PARTIDO Q SEU GRANDE LIDER, LUTAVA CONTRA AS HIERARQUIAS, QUE CONTROLAVAM O BRASIL, O PRÓPRIO PARTIDO QUE ENTROU NA BAHIA PROMOVENDO NOS CORAÇÕES DO BAIANOS A IDEIA DE LIBERDADE, NOS TRAZ DE VOLTA A OPRESSÃO DO CARLISMO.
#PTDECEPÇÃO.
Que sorte de Juazeiro
Pra resumir, Joseph fora do páreo, Juazeiro não merecia um castigo tão grande. Errar é humano, continuar no erro é burrice. Joseph não tem condições de administrar nem condomínio, a verdade é essa. Parabenizo o PT estadual por esta decisão correta.
o que estao fazendo com Josefh e uma covardia,na verdade eles querem enrolar pra o tempo passar e nao dar mais tempo de o PT Juazeirense se articula e apoiar a candidatura de Isac a força entao para os DITADORES do PT Bahiano eu tiro meu chapeu valeu voces aprenderam bem como se faz palitica com o difunto ACM de tanto vcs criticarem ele no passado aprenderam tudinho estou mais do que decepcionado com este PT de hj estou pessando seriamente em me desfiliar partido sem democracia nao e partido!
deixem o vaqueiro trabalhar. O melhor prefeito que Juazeiro já teve e vai continuar por mais 4 anos….
BANDEIRA ESTA TENTANDO JOGAR O POVO (TOCADORES E SEGUIDORES) CONTRA A MAIORIA DAS CORRENTES E A DIREÇÃO ESTADUAL . BANDEIRA DE SETEMBRO ATE HOJE SÓ ATROPELOU O SISTEMA E RASGOU O ESTATUTO DO PARTIDO E AGORA ALEM DE DOIDO E BURRO , APRENDEU A MENTIR E AINDA USOU O NOME DO GOVERNADOR .
Ditadura! Ditadura é burlar tudo e todos para ser candidato. Agora pergunto, porque tanta vontade de ser Prefeito?
Vale lembrar que o rapaz iniciou a vida política sendo vice prefeito de Arnaldo Vieira e renunciou ao cargo, pois talvez fosse pequeno demais para ele. Depois candidatou-se tantas vezes, mas só se elegeu duas vezes, com administração bem aquem do que deveria. Lembremos do endividamento da Prefeitura, da falta de pagamento do funcionalismo público e tantas outras.
É muito bom analisar antes de dar uma outra triste oportunidade a quem esteve três vezes no poder e foi um desastre.