Dezenas de pessoas que se inscreveram, mas não foram contempladas com moradias do “Programa Minha Casa, Minha Vida” realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (01), em frente à Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), em Juazeiro.
Uma das manifestantes, a estudante Patricia Leal afirma que precisa de uma casa, e conhece pessoas que não necessitam e foram contempladas. Já a dona-de-casa Wilza Carla Dantas alega que seu nome apareceu na relação, mas foi retirado sem nenhuma explicação.
Em nota, a Seiasc informou que as pessoas que não conseguiram moradias nesta etapa do programa devem manter seus cadastros atualizados, para os novos conjuntos habitacionais que estão previstos para o município.



Carlos tudo bem? tenho conhecidos que foram contemplados com esse programa e te digo com certeza que muitos apartamentos já foram vendidos, “Passaram a chave” por R$ 1.500,00 a R$2.500,00 . Existe inclusive um um bloco que foi praticamente “vendido” para uma pessoa. Absurdo isso !