
Os nomes mais conhecidos do PDT de Petrolina para disputar a proporcional em 2012, ex-vereadores César Durando e Zé Batista da Gama, são uníssonos em defender um ‘chapão’ entre os aliados.
Na última eleição, César e Zé Batista tiveram votações expressivas para a Câmara de Vereadores, mas não entraram por causa do coeficiente eleitoral da legenda na qual faziam parte (o PTB).
“Eu, Zé Batista, Dr.Moisés e outros fomos reféns na última eleição. Tivemos mais votos do que mais da metade dos vereadores (atuais), e ficamos de fora. Na Câmara tem de estar quem o povo quer, quem tem voto. Só tem medo do chapão quem tem medo de disputar eleição”, disse César, numa confraternização realizada pelo PDT municipal na última quinta (15).
Zé Batista endossou as palavras de César. Segundo ele, o próprio Fernando Bezerra Coelho, um dos principais nomes da Frente Popular, defende a necessidade de um grupo forte para 2012, que abrangeria um chapão com cerca de 40 pré-candidatos de partidos aliados. “Sou favorabilíssimo ao chapão porque entra todo mundo com igualdade de condições. Não tem ninguém aqui melhor do que ninguém”, completou.



E eu sou a favor de não existir mais nenhum vereador, deputado ou senador.
Caso não dê para acabar com essa farra, pelo menos que acabe com os altos salários do legislativo, que quem se achar no direito de nos representar, que tenha somente uma ajuda de custo e olhe lá.
Pronto, iniciei a campanha.
Está na hora do povo tomar as rédeas e decidir como vai ser a remuneração dos vereadores, deputados e senadores, se não der para acabar com o legislativo.
Proponho que a remuneração da ajuda de custo seja com base no piso nacional de salário.
O jejum destes aí está no limite. Uma greve de fome nada espontânea. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês sabem como se ganha eleição aqui em Petrolina.
vcs tao se doento pq nao ganharam por poucos votos, é castigo..