Ex-vereador Elismar e a “falta de consideração” de Lossio

por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2025 às 12:22

Fotos: arquivo/divulgação

Ex-vereador de Petrolina, Elismar Gonçalves avaliou como “uma falta de consideração” o fato de o ex-prefeito Julio Lossio ter se reunido com a governadora Raquel Lyra, em um jantar, durante a última agenda de Raquel na cidade. Elismar foi vice na chapa de Lossio, em 2024, na disputa municipal.

Elismar não se chateou por não ter sido convidado para o jantar, mas por ter sido ignorado pelo ex-prefeito. Tanto é que, no dia seguinte, o presidente da Abrafrutas, Guilherme Coelho, convidou pessoalmente Elismar para um encontro com Raquel, e ele foi.

Em entrevista ontem (7) ao Programa ‘Opinião’, da Rádio Grande Rio AM, o ex-vereador evitou atingir Lossio, mas deixou clara sua insatisfação com o ex-companheiro de chapa.

Ex-vereador Elismar e a “falta de consideração” de Lossio

  1. Rogério disse:

    Na eleição estão , todos juntos , logo que passa ou que tenham ganhado ou não, há sempre essa formação de grupinho, sempre excluindo alguns , igual a família quando tem herança para dividir.

  2. Fred marinho disse:

    Isso é bom demais!

    Vai cuidar dos teus lotes mais tua família.
    Esses aí com t
    Quem tu está misturado é tudo traíra.

  3. Sempre Atento disse:

    Político são todos iguais, o orgulho sempre em primeiro lugar, tem que ir para imprensa para lavar a roupa suja.

  4. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores e população Petrolinense. A conjuntura formato da chapa pleito eleitoral 2024, muitas das vezes, o vice ou candidato a Prefeito, compôs, em situações as vezes alheia ao outro, que naquele momento, por circunstâncias alheia teve que aceitar, isso não quer dizer, que irão marchar juntos pleito eleitoral futuro, um podendo apoiar um determinado candidato a governador e, o outro apoiando outro diferente. Não sei qual partido faz parte esse Sr, mas, tem que cobrar do partido, ocupar espaço político. Feliz ou Infelizmente, Política partidária é assim. Não se aborreça que amanhã, quem sabe o Sr até forçadamente pelas circunstâncias do momento, poderá fazer o mesmo.

  5. Antônio Marreco disse:

    O Júlio foi prestar contas do desserviço que seu filho executa no distrito industrial. Puro empreguismo. Nem precisa, pois a clínica do pai pode lhe dar emprego. Elismar, coitado, queria jantar com Raquel, não foi convidado…. Fica pra outra oportunidade……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Pura nostalgia. Meu vô Ariston trabalhou na RFF, ainda guardo na minha memória este tempo tão raro e precioso. Ele…