Ex-presidente da Casa Plínio Amorim promete dar sua versão sobre declarações de Maria Elena

por Carlos Britto // 11 de abril de 2011 às 19:12

O vereador Osório Siqueira (PSL), que comandou a Casa Plínio Amorim no último biênio, promete abrir o jogo sobre as declarações de sua colega Maria Elena (PSB), que o sucedeu na presidência da Mesa Diretora.

Nossa reportagem procurou Osório durante a sessão de hoje (11), na Câmara Municipal, mas ele preferiu, por enquanto não falar da “herança” de dívidas alegadas pela atual presidente Maria Elena, que somam quase R$ 70 mil mensais.

O vereador adiantou estar reunindo provas documentais para mostrar a lisura de sua gestão. Promete falar tudo nesta quarta-feira (13).

Ex-presidente da Casa Plínio Amorim promete dar sua versão sobre declarações de Maria Elena

  1. joao disse:

    Prezado Carlos Britto, precisamos saber o montante total da dívida deixada pelo ex-gestor, 70 mil reais é apenas a prestação mensal, mais e o total? Hum Milhão? 800 Mil? Precisamos saber o tamanho do papagaio deixado. E lembrando que quem deve pagar, se deixou divida, É ELE

  2. SEI NÃOOOOO disse:

    QUEM TEM QUE PAGAR É ELE MESMO. QUEM NÃO PODE PAGAR SOMOS NÓS.

  3. Deomiro Santos disse:

    O trabalho do homem público é administrar a coisa pública com responsabilidade e isso significa cumprir as obrigações. O que às vezes consideram como ato de caridade ou de boa vontade, nada mais é do que obrigação.

    PRECISAMOS SABER QUAIS OS GASTOS ABUSIVOS COMETIDO, SE É QUE ELE HOUVE OU OUTRO TIPO DE DESVIO PARA NÃO PREJUDICAR O SR. OSORIO COM INFORMAÇÕES PRELIMINARES.

    MOSTRE TODOS OS GASTOS E DESPESAS COM OS VEREADORES, JÁ QUE O DINHEIRO QUE VAI PARA A CÂMARA DE VEREADORES É para servir os Vereadores.

  4. Recebem! disse:

    Osório não sabe nem usar uma gravata adequada,. Vejam na foto:
    A gravata parece que é florescente, a blusa riscada demais.

  5. SOBREVIVENDO disse:

    Osório Siqueira, quem diria, né? Cara de bom moço, fala macia! É como diz o ditado: “Quem vê cara, não vê coração!”…

  6. pingo lingo disse:

    Britto, o que precisa ser esclarecido:
    1. Como a prefeitura diz que fez o repasse enganosamente. Nunca na historia de Petrolina nenhum Prefeito realiazou tal façanha. Os prefeitos enviam o duódecimo a menor e nunca a maior.
    2. Por que os vereadores se mantem caladinhos. não discutem as claras sobre o assunto. a quem interesse o coorporativsimo?
    3. Quando foi feito o repasse? foi proximo o envio dos projetos de Lei da venda dos terrenos?
    4. Como dizer que o TCE acatou o engano da prefeitura e não mostram documentos que comprovam esse engano?
    5. Ou seja o Prefeito cometeu crime de Improbidade administrativa passivo de casação pois desobedeu a Lei de Responsabiolidade Fiscal e não tem um vereador que tem a coragem de abordar tal crime.
    6. O presidente da câmara Osório Siqueira tambem comete crime de Improbidade Administrativa quando não repassou o pagamento do desconto do INSS que era descontado religiosamente todo mes dos servidores.

    Resumindo caro jornalista Carlos Britto, o executivo comete um crime diz que se enganou e a camara fica calada para defender a quem? Se toda Petrolina sabe que tem algo estranho nesta historia. Não cabe o ex presidente tentar responder pois não tem respostas para tais absurdos.

    O povo está vendo tudo. Não pensem que voces nos enganam, assim ja diz o poeta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários