Ex-deputado estadual, Geraldo Coelho voltou animado de uma recente viagem que fez aos Estados Unidos e Canadá, e trouxe sugestões para melhorar o trânsito na região.
Ao radialista Francisco José (Grande Rio AM), em seu programa Opinião desta quarta (09), o ‘Trator’ do sertão afirmou que o trânsito de Petrolina começa a se parecer com o de São Paulo. Mas trouxe a receita para mudar esse quadro.
Segundo Geraldo, somente com a construção de uma outra ponte o trânsito local iria fluir com facilidade, tanto do lado de Petrolina como de Juazeiro. Ele até disse já ter sondado o assunto junto ao sobrinho-ministro Fernando Bezerra Coelho.



mais esperai,pelo menos terminarão a ponte presidente Dutra, só em fazer aquela descida ali no pé da ponte em juazeiro já esta resolvendo, muito o transito.esta precisando é terminar a obra,isso sim duplicar ela até a saída de juazeiro na BR-428. tá precisando desafogar o transito do centro da CIDADE DE PETROLINA E JUAZEIRO.agora seria bom se o Sr.ministro Fernando mandasse terminar o picolé q ficou a ponte ai sim.
Sr. Walter,
No momento está resolvendo. Mas tem que se pensar a nossa região para daqui a dois, cinco anos, de como estará o volume de veículos já que a tendência é de cada vez mais as nossas cidades crescerem mais ainda.
pensar que ela vai crescer não tenho duvidas.mais em fazer outra ponte sem terminar nem a obra da reforma que foi feita nessa dai.pelo amor de deus.precisa duplicar a av honorato viana,junto com a saida da ponte de juazeiro até a BR. NITEROI TEM MAIS
CARRO E POPULAÇÃO.É NÃO PRECISOU FAZER OUTRA PONTE.AGORA ENTENDO POR QUE O TRATOR DO SERTÃO NÃO GANHA MAIS ELEIÇÃO. IDEIAS ARCAICAS DO TEMPO DE TRATOR MESMO.
ELE ESTÁ CORRETISSIMO. TENHO PERCEBIDO LOCAIS TRANQUILOS GERAREM CONGESTIONAMENTOS COM FACILIDADES. E DE VEZ EM QUANDO PARA PIORAR AS POLICIAS FAZEM BLITZ EM LOCAIS E HORÁRIOS INCOVINIENTES, QUE SÓ PIORAM O TRANSITO EM HORÁRIO DE PICO. INCLUSIVE SUGIRO AO DEP. QUE COBRE A DUPLICAÇÃO DA HONORATO VIANA, Q TEM HORAS Q É UM INFERNO COM CAMINHÕES LENTOS.
Outra ponte sim, duplicação da Honorato Viana sim e vias alternativas para escoar melhor os carros do dentro da cidade, sobretudo da av. souza filho e souza junior.
isso sim sabe o que é certo. tem toda razão!!!
É só orientar os nossos policiais, que em cima de pontes e curvas, não se pode fazer blitz….O resultado todos sabem o final, dispensa comentários.
Abraços.
Abelardo Coelho.
Nao e necessario ir aos EUA para saber que essa ponte ja nao suporta o trafego de veiculos entre as duas cidades, bem que o ministro da nossa cidade usasse seu prestigio com a presidente e construisse uma ponte estaida.
AI SIM VAI VER QUE FOI ISSO QUE O EX DEPUTADO VIU LÁ NO ESTADOS UNIDOS,CANADA.PRA QUEM NÃO SABE PONTE ESTAIADA.(é um tipo de ponte suspensa por cabos constituídas de um ou mais mastros) COISAS QUE SÓ EM SÃO PAULO TEM,U.S.A,CANADA NENHUMA OUTRA CAPITAL DO NORDESTE TEM IA TER LOGO EM PETROLINA RSRSRSRS E PRA DAR RISADA.RESUMINDO PAREÇE UMA HARPA.
Verdade mas comaprar com São Paulo …. E a segunda ponte se ainda nem acabaram a outra …..
Poxa, foi preciso ir aos EUA e Canadá pra ter essa ideia? Populares a muito falam isso e o CDL de Juazeiro e Associação Comercial já entegaram um documento a P Dilma solicitando DUAS novas pontes, inclusive já receberam resposta.
Foi por pensarem no futuro, e nao no carnaval, que petrolina esta melhor que juazeiro hoje.
tem que ser feita uma nova ponte mesmo. duplicar essa ai foi perda de tempo, pois chegando no atraso de juazeiro a obra parou.
perda,de tempo e dinheiro,e o atraso e problema politico de juazeiro,mais não tem necessidade de se fazer outra ponte basta terminar o q começou ou vc e a favor de gastar o dinheiro do povo assim sem mais nem menos.imagine, ai nem terminou essa imagine fazer uma nova vão terminar quando.
caro uma duplicação resolveria se for ate o atacadão de juazeiro e na honorato viana ate a cohab iv.
Petrolina precisa urgente de um reordenamento viário, temos vias largas, temos três perimetrais, mas chega o momento em que a cidade cresce demais e temos que pensar em todas as possibilidades urgente, na hora do hush vira um inferno, temos aí Caruarú e Feira de Santana construindo vários viadutos para que o trânsito possa fluir com mais facilidade.
mas comparar o pedido do tio do ministro com um simples pedido de um cdl de uma cidade do interior não tem cabimento.