Candidato a prefeito de Cabrobó (PE) com apoio do atual, Eudes Caldas (PTB), e favoritíssimo a liquidar a fatura em 2012, o médico Auricélio Torres (PSB) saiu de adversário de Eudes para seu fiel escudeiro. E ele garante que não foi à toa.
“Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver. Disputei uma eleição contra Eudes em 2008, mas diante de sua administração, dos avanços de Cabrobó e das melhorias que aconteceram na vida das pessoas, não serei esse cego”, ponderou.
Dr.Auricélio reforçou ainda o fato de não ter como negar a avaliação favorável quase unânime dos cabroboenses à atual gestão. Daí sua decisão de se aliar ao prefeito. Por outro lado, Eudes chegou à conclusão junto a correligionários de que o socialista (que desde 1988 participa efetivamente da política local) será o melhor nome para sucedê-lo. É unir a fome com a vontade de comer.
O pré-candidato já tem, inclusive, se ambientado nesse clima: Já foi quatro vezes a Brasília e outras tantas ao Recife. “Estamos procurando conhecer os trâmites burocráticos, até para que possamos deslanchar numa futura administração”, avaliou.



Todo mundo ver isso agora não se entende é por que com administração tão boa o prefeito e auricélio ficam mendigando os novaes para ser vice de auricélio Ô meu indica o vice que quiser que ganha eleição sem os novaes não se humilhem tanto pelo um povo que nem vereador sabe se elegem um vereador. votos pra deputado é fácil é só comprar como eles compraram