Cabrobó comemora ações do governo na cidade

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2010 às 13:02

eudes_-_eduardo_01Na recente visita do governador Eduardo Campos pela região, o município de Cabrobó foi contemplado com várias ações do Governo Estadual. 

Os investimentos começam na educação. A escola estadual Senador Paulo Guerra foi completamente reformada, numa obra que custou cerca de R$ 1,3 milhão.

Na área de infraestrutura, Eduardo Campos assinou convênios com a prefeitura para intervenções urbanas e inaugurou duas obras de grande interesse social: a Academia das Cidades e a cobertura do pátio do mercado público, local agora destinado ao comércio de feira livre da cidade. 

O governador anunciou também a reforma do escritório da  Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco -Adagro , a aquisição de veículos e equipamentos e distribuição de sementes. Na oportunidade foram doadas nove mil doses de vacina contra a febre. Também foi dado por inaugurada a Passagem Molhada do Riacho Grande. 

Pela Secretaria das Cidades, foram entregues ainda 31 carteiras de Habilitação do programa CNH Popular e firmado o compromisso para construção de 300 casas populares. 

Falando para uma multidão, Eduardo Campos anunciou a grande notícia da noite: a aprovação do projeto técnico para a construção da rodovia Cabrobó-Terra Nova, um sonho de 40 anos de toda população local.

Cabrobó comemora ações do governo na cidade

  1. fabio disse:

    pergunte se ele falou da divida milionaria da chesf fala nada os ribeirinhos esperam a mas de 25 anos e a chesf nao paga o lote a casa e o saalrios governador reveja isso conversse com pessoal do mab lula já ordenou o pagamento mas ate hoje esperam o pessoal e eles nao sao sem terraas tinham suas terras e registradas em nao sao sem terras sao donos d e suas terras ou d e seua pais esta na hora da chesf pagar o que deve e e divida milionaria em é muito dinheiro.obs: pessoal de belem santa maria esperam a anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários