Estudantes reclamam da prova de física do vestibular seriado da UPE

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2011 às 10:25

Os estudantes do Vestibular seriado da Universidade de Pernambuco, realizado ontem (13), reclamaram do nível de dificuldade da  prova de física. Para o estudante Pedro Henrique, foi a mais difícil. “A prova foi boa, o conteúdo que o colégio deu caiu todo, eu só não gostei da prova de física”, afirma. A estudante Joyce Barbosa, que também fez o exame, concorda: “Eu pensei que a prova de física seria melhor”.

As provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA)  da UPE foram aplicadas nas cidades de: Nazaré da Mata (Zona da Mata), Caruaru e Garanhuns (Agreste), Salgueiro, Arcoverde e Petrolina (Sertão), Recife e Camaragibe (Região Metropolitana), e também nos municípios de Paulista, Olinda, Jaboatão e Palmares.

Estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio responderam a 44 questões de português, matemática, língua estrangeira, filosofia e física, nos períodos da manhã, das 8h às 15h, e tarde, das 14h às 18h15. Nesta segunda-feira (14), serão aplicadas provas de biologia, química, história, geografia e sociologia. O número estudantes inscritos foi de 37.092, de acordo com a UPE, que ainda não dispõe do índice de faltosos.

Estudantes reclamam da prova de física do vestibular seriado da UPE

  1. Bruna disse:

    A prova de Fisica foi muito dificil das 5 questões que eu errei, 4 foram de fisica. Eu não sabia fazer absolutamente nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários