Estudante que atirou em professora e depois se matou em SP será enterrado hoje

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2011 às 13:06

O corpo do estudante David Mota Nogueira, de 10 anos, deverá ser enterrado às 16h desta sexta-feira (23) no Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul, (SP). O garoto baleou a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Alcina Dantas, nesta quinta (22). Em seguida, ele atirou em si mesmo.

Rosileide continuava internada no Hospital das Clínicas de São Paulo na manhã desta sexta e não corria risco de morrer, segundo a Prefeitura de São Caetano do Sul. Ela foi atingida na região lombar.

Nesta sexta, as aulas continuavam suspensas na Escola Municipal Alcina Dantas. O colégio amanheceu fechado e não deverá haver atividades ao longo do dia. No momento do crime, havia outras 25 crianças do 4º ano do ensino fundamental na sala de aula. A polícia ainda não sabe o que levou o estudante a atirar na professora e em si mesmo.

Amigos e parentes de David ainda estão sem entender o que houve, já que menino não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo, a família do garoto não quis dar entrevistas.

O secretário da Segurança Pública de São Caetano do Sul, Moacyr Rodrigues, disse que o revólver usado por David era do pai dele, um guarda-civil municipal. No entanto, a arma era particular, e não da corporação. (Com informações do G1)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…