Estudante de Jornalismo morre em Juazeiro

por Carlos Britto // 16 de março de 2012 às 14:01

 

A comunidade acadêmica da Uneb em Juazeiro está de luto. Faleceu  vítima de infarto fulminante, a estudante de Jornalismo, Paloma Aymê Ferreira, de 27 anos.

Ela passou mal quando estava com amigos em um restaurante na noite desta quinta-feira (15). Ainda foi socorrida à um hospital, onde já deu entrada sem vida. Paloma era aluna do Curso de Comunicação Social/Jornalismo em Multimeios da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Ela estava na fase de preparação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A estudante era natural de Salvador. Sua família providenciou a remoção do corpo para aquela cidade, nas primeiras horas de hoje. O sepultamento será logo mais às 17 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.

Estudante de Jornalismo morre em Juazeiro

  1. Wllyssys Wolfgang (Jornalista) disse:

    Era uma pessoa que eu gostava muito e que fará falta!! A última coisa que ela postou no facebook foi: “Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor?”

    Quem a conhecia bem, sabe o quão profundo e real isso é!

    [LUTO]

    1. Isabela Sales disse:

      Paloma foi uma das pessoas mais autênticas que já conheci. Viveu intensamente e do jeito que sempre quis! A turma 2006.2 de Jornalismo em Multimeios da Uneb, da qual Paloma fazia parte, está consternada e envia os pêsames à família dessa querida colega. R.I.P Paloma!

  2. sem comentarios disse:

    Como nem todo mundo sabe inglês e pode ficar curioso como eu ficaria se não soubesse R.I.P significa REST IN PEACE = descance em paz ( não é uma crítica). E isso é o que desejamos a jovem que o Senhor a acolha no seu reino.

  3. SENSO CRÍTICO disse:

    Minhas condolências aos familiares e amigos desta jovem…
    Deixar a vida terrena tão jovem, certamente um futuro brilhante pela frente… mas infelizmente a morte faz parte da vida…
    cito um verso que ouvi desprendido da alma de um poeta amigo:
    “É QUE A MORTE ESSA FERA INSANA
    NAO NOS RESPEITA… NEM NA MOCIDADE
    INSACIÁVEL COM FEROCIDADE
    VAI DEVORANDO TODA RAÇA HUMANA”

    Que Deus conforte a todos aqueles que conviviam com essa jovem, pois só ele é capaz de acalentar o espírito daqueles que a esta altura se perguntam “por que??”…

  4. Lucélia Ribeiro disse:

    Ouvi essa notícia foi doloroso para mim. Popy Ferreira estará sempre presentecom seu sorriso, inteligencia e muita irreverencia.

  5. Hermes Almeida disse:

    Meus peames a familia da nossa saldosa amiga Paloma.
    chorai com os que chora e se alegrai com os que se alegra
    A paz seja convosco o amor e a caridade de nosso Senhor. Amem

    UNEB – PROAD – CPL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários