Estados atingidos pelas chuvas receberão ajuda do BNDES

por Carlos Britto // 05 de maio de 2011 às 10:35

O Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (4), a Medida Provisória 513/10, que autoriza a União a subsidiar, com juros menores, empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para empresas e produtores rurais de cidades atingidas por desastres naturais, em situação de emergência ou de calamidade pública.

A MP autoriza ajuda, no valor de R$ 1 bilhão, aos municípios de Alagoas, Pernambuco, Rio de Janeiro e outros estados atingidos por desastres naturais. Hoje (5), subiu para mais de 74 mil o número de pessoas atingidas pelas chuvas em Pernambuco e, em Alagoas, o último balanço aponta que há 6.135 pessoas afetadas pelas inundações.

Estados atingidos pelas chuvas receberão ajuda do BNDES

  1. pedro disse:

    o ministro fernando ,agora é a sua vez ,mostre competencia nas enchentes do nordeste, pois na do sul do pais leia-se rio de janeiro ficou só na promessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários