A menos de duas semanas para o início do Campeonato Pernambucano da 1ª Divisão, os estádios dos times sertanejos que participarão da competição passam por uma vistoria minuciosa.
Os representantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) estiveram hoje (03) em Petrolina e aprovaram o Estádio Paulo de Souza Coelho. Daqui vão ainda para Araripina e Serra Talhada.
Mas já passaram por Salgueiro, e não gostaram do que viram no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará do Sertão, inclusive, já ficou sem jogar em casa na Série B do Brasileirão, ano passado, por conta das obras inacabadas em seu estádio. Corre, agora, o risco de também não ter o estádio liberado para o Pernambucano. (Com informações da Rádio Jornal/foto reprodução: Globo Esporte)



Só foi aprovado pq a federação pernambucana é fraca, tem um nível e critérios muito abaixo dos outros. Se esse estádio fosse na Bahia, no Ceará, em Minas nem pra bater baba servia. Um lance somente de arquibancadas. Não tem nada, o gramado é ruim, não tem espaço adequado para imprensa e os vestiários são um terror. O Juazeiro não jogou aqui qd o estádio de lá tava em reforma pq o estádio daqui de Pterolina está muito abaixo das exigências da federação baiana.
Não se faz nem uma reforma que preste e ainda querem arena para a copa. O de lá de Salgueiro ´infinatamente melhor que o daqui. E lá tem time.
hoje esta aprovado, mais teve um tempo naõ muito distante que determinado prefeito, hj ministro cujo estadio denominado ao grande desportista sr ja falecidso seu paulo coelho,. o estadio naõ foi aprovado. aquardando moderaçao leia-se pode carlos
Esse Claro=Feeling?