Estacionamento polêmico

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2011 às 10:35

Alguns condôminos de um prédio localizado em frente à sede regional do Incra, em Petrolina, perderam a paciência com um fato que se repete diariamente.

Quem tem automóvel no prédio e costuma deixá-lo no estacionamento do Incra reclama que não consegue tirar seus veículos porque sempre tem um ou mais “fechando” a saída. Segundo os condôminos, esses veículos são de funcionários do órgão, conforme a foto enviada ao Blog.

Eles alegam que o estacionamento do Incra não é privativo e também têm direito em estacionar ali, mas se depararam todos os dias com o problema.

Estacionamento polêmico

  1. NA DELEGACIA TAMBÉM disse:

    Fazem-se isso até no estacionamento da delegacia de polícia civil do Ouro Preto. Imaginem aí nesse do INCRA? Eita povinho mal educado e sem princípios.

  2. Beth disse:

    Sugiro que entrem em contato com a EPTTC, pois uma viatura com fiscal de transito irá aparecer e multar o infrator..e certamente irão diminuir as ocorrências deste tipo.

  3. Angelita - Quati disse:

    Esses motoristas fingem não conhecer as Leis de transito, aqui no Loteamento Quati tem um Ônibus estacionado na praça Próximo ao Esau Variedades , na frente do Restaurante Tropicana Grill, há bastante tempo e o que deixa a população mais indignada é que a fiscalização da EPTTC não faz nada!
    A final por onde anda os fiscais da EPTTC?
    Porque os motorista estacionam em locais proibidos ( Nas praças)e nada acontece?

  4. Cleiton disse:

    Os moradores do condomínio já possuem estacionamento privativo, mas querem ocupar as vagas dos funcionários que não possuem outra opção de estacionamento. É muita cara de pau desse cidadão ter estacionamento em sua residência e querer tirar a vaga dos que a usam enquanto estão trabalhando. Se ele vive usando a vaga no horário comercial provavelmente não deve ter o que fazer alem de ficar reclamando. Ainda por cima nem coragem tem de se identificar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…