Estacionamento em lugar errado

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2014 às 14:28

estacionamento irregular_360x480O coordenador de Educação no Trânsito da EPTTC, Gilmar Barros, alertou há poucos dias, em veículos de comunicação locais, para uma campanha educativa cujo objetivo é conscientizar os condutores de veículos a não estacionar em cima de calçadas.

Mas pelo visto ele vai ter trabalho. A foto acima é da Avenida Estados Unidos, no bairro Areia Branca, onde certos motoristas adoram violar essa regra do trânsito. Para esses, só campanha educativa não vai bastar.

Estacionamento em lugar errado

  1. pensador disse:

    britto a epttc não coibe os carros estacionados ao lado de sua sede, é só passar la segunda-feira e vc vai ver vários veículos estacionados na calçada de forma que se algum pedestre for transitar por la vai ter que ir pela pista, detalhe vários desses veículos estacionados são dos próprios funcionarios

  2. marcos galdino disse:

    Mal educado se educa com a lei. Se não tomarem providências, vão estacionar em cima das árvores.

  3. Rogério Espíndula disse:

    Enquanto não colocar o número da placa em seu blog e em todos outros blogs nada acontecerá mas como nenhum blogueiro é MACHO o suficiente para fazer isso os proprietários de veículos continuarão a cometer inúmeras infrações. Blogueiros caiam na real ou coloca a foto com número da placa ou parem de publicar abobrinha.

    1. Cidadão disse:

      Blogueiro não é autoridade policial. Além disso, você não pode condenar alguém baseado numa imagem estática. Tem limites que devem ser obedecidos no jornalismo, como por exemplo não exibir imagens não autorizadas que possam submeter pessoas a constrangimentos. Quem poderia ter feito a diferença era a pessoa que tirou a foto, se ligasse para a EPTTC e solicitasse que agentes viessem cumprir a lei.

  4. Sheldom Cooper disse:

    Tudo por um sombrinha.

  5. andson souza disse:

    sou pedestre e tenho minha esposa cadeirante, e se eu fosse fala dos descasos públicos eu ia passa horas aqui falando, então não vamos aqui falar quem é errado só vamos mudar

  6. Luis Fernando disse:

    Campanha educativa só funciona para motoristas com um mínimo de noção. Para os sem-noção, tem que ser na base da multa mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários