Estacionamento de veículos em trecho da Avenida Honorato Viana gera questionamentos

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2018 às 13:23

Um fato vem chamando atenção na Avenida Honorato Viana, uma das que ligam o Centro de Petrolina à zona oeste. Frequentadores de uma igreja evangélica costumam estacionar seus veículos num canteiro da avenida, reformado há pouco tempo pela prefeitura.

Leitores questionam ao Blog se a prática é permitida, mas no local não há placas indicativas de ‘proibido estacionar’. Logo, os donos dos veículos não estariam aparentemente cometendo infração. Mas nossa reportagem vai entrar em contato com a AMMPLA para esclarecer o assunto e, em breve, trará a resposta.

Estacionamento de veículos em trecho da Avenida Honorato Viana gera questionamentos

  1. Zezinho da Jega Amojada disse:

    Com algum respeito, não todo, percebo que é notória a falta de bom senso desse pessoal que frequenta igrejas evangélicas. Se acham os donos dos arredores às suas congregações. Tomam conta das ruas e adjacências.
    Cadê a AMPLA pra fiscalizar e punir?

  2. Cidadão disse:

    Por se tratar de uma BR é proibido estacionar na lateral da pista.

  3. Davi coelho disse:

    Qui pista? ai não é uma via secundária!

  4. Davi coelho disse:

    Qui BR? ai não é uma via secundária!

  5. Júlio Santos disse:

    Não estou aqui pra defender ninguém , mas também deve se fiscalizar aqueles proprietários de lojas de veículos proximo a escola Paul Harris pois eles quase que bloqueiam a via , ali sim é uma infração que não precisa nem a AMMPLA fiscalizar basta ter apenas consciência

  6. Cidadao disse:

    Não cabe infração nenhuma estacionar na “via lateral”. Seria proibido caso estacionasse no acostamento da pista que não é o caso desses condutores. Se for pra punir, que comecem pelos proprietários das lojas de carros se colocam seus veículos a venda na calçada, onde vem a atrapalhar a circulação dos pedestres por ali.

  7. Mario Cesar disse:

    Também existe problema com estacionamento na rua do Riachuelo no bairro de Palhinhas com a avenida da Integração. Problema esse causado por estacionamento de forma irregular e de total desatenção em relação a segurança de outros veículos e principalmente pedestres por frequentadores de uma igreja evangélica localizada ali, saliento que o local tem pouca visibilidade e a forma como os veículos muitas vezes são “largados” ali traz riscos a pessoas e também atrapalha o transito de quem sai da rua do Riachuelo. Peço a AMPLA que fiscalize mais vezes o local e também aos frequentadores dessa igreja que se fiscalizem e lembrem que ali passa outras pessoas e veiculos.

  8. Flor disse:

    No bairro José e Maria, uma igreja põe cavaletes para fechar a rua próximo a feira fazendo da mesma estacionamento de seus fiéis, um absurdo que obrigada pedestres e motoristas a fazer um longo trajeto para chegar ao seu destino, aparentemente ninguém faz nada! Vai entender…

    1. Pedro Antônio disse:

      Eles tem autorização da AMPLA, não colocam simplesmente os cavaletes

    2. Um Curioso disse:

      A respeito a este cavaletes fechando a rua, todas as vezes assim fechada foi com autorização da AMPLA. caso não tenham visto os cavaletes da AMPLA.

  9. Pardal disse:

    Pior do que isso é parada em 2 e 3 fila na porta dos colégios. Mas a educação não é para todos, só quando me interessa. A AM MPLA já deveria ter feito alguma coisa.agora já vai tarde, duvido petrolina voltar a ter o trânsito organizado e consciente dos motoristas.

  10. Guilherme disse:

    Esse pessoal dessa igreja, CCB, se acham donos de ruas em todos os lugares. Moro próximo a uma família dessa igreja e eles praticamente tomam conta da rua, estacionam ate nas garagens de outras casas. Pessoal que prega amor ao próximo só na igreja, quando sai dela a hipocrisia reina.

    1. Luan Cardoso disse:

      Vc parece que é mal amado, por esta revolta já deve ter sido de lá

  11. Luan Cardoso disse:

    Vc parece que é mal amado, por esta revolta já deve ter sido de lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários