Estabelecimento na Avenida dos Tropeiros utiliza indevidamente espaço destinado a pedestres

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2014 às 09:00

estabelecimento avenida tropeiros_360x480A Secretaria de Ordem Pública de Petrolina bem que tenta, mas o desrespeito de certos comerciantes da cidade ainda é flagrante quando o assunto é obstruir o espaço dos pedestres.

Na foto acima, um estabelecimento localizado na avenida dos Tropeiros, bairro Pedro Raimundo, na zona oeste da cidade, usa a calçada como extensão do seu espaço.

Quem passa por lá é obrigado a atravessar pelo meio da rua, quando deveria utilizar a calçada. Lamentável. (foto enviada de celular)

Estabelecimento na Avenida dos Tropeiros utiliza indevidamente espaço destinado a pedestres

  1. Ando de Bike disse:

    Na avenida São Francisco Areia Branca não é diferente, no José e Maria na Av Principal é a mesma coisa. Os pedestres tem de se arriscar no meio do transito de carros e motos para chegarem ao seu destino.
    Cadê a fiscalização, pois com certeza lei existe, só falta ser cumprida.

    1. Ana paula disse:

      O Bar Caravanas(José e Maria) acha pouco a calçada, agora usa até mesinha no meio da rua é mole ou quer mais.

  2. VANIA ALVES 87-88015856 disse:

    PARABÉNS PELA MATERIA. TEM TD UM COMERCIO NA AV 31 DE MARÇO AO LADO DA ANTIGA RADIO PETROLINA FM NAO RESPEITA OS PEDESTRES MINHA MAE QUASE FOI ATROPELADA POIS TEVE QUE PASSA PELA PISTA .

  3. Petrolinense disse:

    Isso acontece em todos os bairros de Petrolina. A culpa é da prefeitura que não fiscaliza e emite alvará de funcionamento para estabelecimentos sem a mínima estrutura.

  4. Rosa disse:

    Se fosse só nessa avenida, mas isso acontece em diversos locais, é uma falta total de respeito com os pedestres que tem que se arriscarem indo para o meio da rua pois as calçadas estão obstruídas.

  5. joao costa disse:

    ja passei no jose e maria e vi coisa pior ainda é pior anoite vc ver carros nas calçadas atrapalhando o pedestre vecham a venida. e a aveatura da policial e carros que fiscalizam isso passam d e frente nao fazem nada. param d e frente os bares e ficam e vendo bandas tocarem na maior altura o cidadao nao tem mas direito em petrolina

  6. ana clara disse:

    Acontece na cidade toda,aqui na cohab 4,não e diferente,perto da praça as pessoas são obrigadas a dividir as ruas com carros,motos e ate ônibus um verdadeiro inferno,,,,,sem contar com a sujeira…….cade a fiscalização?????

  7. Luis Fernando disse:

    Ocupar as calçadas é para os fracos. Aqui na avenida principal da COHAB VI tinha um barzinho que ocupava a calçada e uma parte da rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários